Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Final da novela 'A Regra do Jogo': qual será o destino de Romero?

Entre morte, redenção, filho e final feliz com Atena (Giovanna Antonelli), a expectativa para o desfecho do protagonista da trama é grande

Faltam só três capítulos para o final da novela "A Regra do Jogo", que termina nesta sexta-feira (11), e até lá cenas secretas guardam em segredo o destino de Romero (Alexandre Nero), além da identidade do assassino de Gibson (José de Abreu), é claro. O intérprete do protagonista já opinou sobre o que ele vê como possível redenção para o personagem: a morte. Mas o público que torce pelo casal apelidado de "Romena" quer vê-lo feliz ao lado de Atena (Giovanna Antonelli). Bem, o futuro do ex-vereador a João Emanuel Carneiro pertence, mas não custa nada considerar as possibilidades.

Que Romero nunca foi santo, a essa altura da trama todo mundo sabe. Desde o primeiro capítulo ele já mostrou que levava uma vida dupla, posando de defensor dos direitos humanos diante da imprensa e sendo membro da facção criminosa por debaixo dos panos. Amado e odiado, o duas caras chegou a ser acusado várias vezes de ter matado a própria mãe, Djanira (Cássia Kis Magro), no dia do casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond), que só foi acontecer muitos capítulos depois.

Para Alexandre Nero, a única redenção possível para o personagem é morrer. E Romerito já forjou a própria morte uma vez. Ironicamente, o Comendador José Alfredo, protagonista de "Império" e último trabalho do ator, também morreu de mentira e no final acabou sendo assassinado de verdade. Seria coincidência demais? Apesar de Nero rejeitar comparações, um vídeo foi compartilhado no Facebook nessa terça-feira (8), em que Amora Mautner aparece (supostamente) dirigindo a cena em que o ex-marido de Kiki (Deborah Evelyn) morre. "Próxima etapa vc morreu, f*&%$", diz a diretora no vídeo, mas a pessoa em sua frente não aparece, então tudo pode ser uma pista falsa.

Amora Mautner diz: 'Próxima etapa vc morreu, f*&%$' no vídeo compartilhado pelo perfil 'Atena & Romero - A Regra do Jogo', no Facebook, em 8 de março de 2016

'Foram felizes para sempre, em um palácio e com Romerinho'

Outra possibilidade é o final feliz de Romero e Atena, juntos e ricos. O casal embolsou as ações de Tóia e com a morte de Gibson ficaram livres de repassar 80% de tudo para a facção. Segundo a coluna "Telinha" do jornal "Extra", um ator-mirim foi escalado para interpretar o filho dos dois em cenas secretas que serão exibidas do fim do último capítulo. Num palácio, a vilã e o amado aparecem com um filho, de aproximadamente cinco anos, e ainda acompanhados de Ascânio (Tonico Pereira), seu fiel escudeiro.

Mas há quem diga que Romero vai se declarar para Atena, que se torna a 'Mãe' da facção, mas morre em seguida. Será? É pouco provável, mas ainda assim não deixa de ser uma maneira de surpreender o público. Porém, lá atrás, no lançamento da novela, João Emanuel Carneiro disse que seria uma história de redenção do protagonista, o que nos leva a outro final possível: ele decide deixar a vida criminosa de vez e se torna um bom homem. Aí fica a questão: e Atena? Porque a vilã não quer saber de ser boazinha e gosta de ostentar. Difícil imaginá-la abrindo mão de seus golpes para viver modestamente.

E você, o que acha que vai acontecer com Romero no final? Conta para a gente nos comentários!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.