'Espelho da Vida': tiro mata Júlia ao tentar salvar Danilo. Conheça o assassino!
Publicado em 26 de março de 2019 09:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Espelho da Vida', o assassino atira no pintor, mas é surpreendido por Júlia (Vitória Strada) que entra na frente do marido. A jovem é baleada e acaba morrendo. Em seguida, Cris (Vitória Strada) deixa o corpo da garota do século passado e se desespera ao ver que está presa no passado. Com a ajuda de Daniel (Rafael Cardoso), ela retorna para os dias atuais
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Júlia (Vitória Strada) é morta pelo pai, Eugênio (Felipe Camargo), quando se joga na frente de Danilo (Rafael Cardoso) para impedir a morte do marido
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Eugênio (Felipe Camargo) atira em Danilo (Rafael Cardoso), mas mata a filha, Júlia (Vitória Strada)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Dora (Alinne Moraes) planeja a morte da meia-irmã Júlia (Vitória Strada) e se alia a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro)
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) se alia a Dora (Alinne Moraes) para matar Danilo (Rafeal Cardoso), mas desconhece que ela quer matar também Júlia (Vitória Strada)
Na novela 'Espelho da Vida', Danilo (Rafael Cardoso) foi condenado pela morte de Júlia (Vitória Strada)
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) se desespera ao descobrir que está presa no passado após sair do corpo de Júlia (Vitória Strada) na hora do disparo
Na novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) encontra um novo espelho mágico no quarto dos pais de Júlia (Vitória Strada) e volta para o presente
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) se encontra com Daniel (Rafael Cardoso) e engravida do fotógrafo
Na reta final da novela 'Espelho da Vida', Cris (Vitória Strada) se encontra com o pai, Américo (Felipe Camargo), ao retornar do passado
Veja + após o anúncio

O mistério que cerca a identidade do verdadeiro assassino de Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida" vai ser revelado no antepenúltimo capítulo da trama das seis. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (29), a mocinha leva um tiro do próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo), quando o coronel tenta matar Danilo (Rafael Cardoso) e ela se joga na frente. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (26). Se no século passado, a mocinha e o pintor não conseguiram ficar juntos, tudo vai ser diferente nessa encarnação. Cris (Vitória Strada) tem um final feliz com Daniel (Rafael Cardoso) e engravida do fotógrafo. O filho do casal será a reencarnação de André (Emiliano Queiroz), herdeiro de Júlia e Danilo.

Novela gravou outros 2 finais com Dora e Gustavo como criminosos

A tragédia familiar acontece na sala do casarão de Eugênio, sequestrador do próprio neto, diante de Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini). Segundo a publicação, mais dois desfechos foram gravados. No primeiro, a assassina é Dora (Alinne Moraes), meia-irmã de Júlia e a quem terá jurado vingança. E no outro, o criminoso é Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), traído pela mocinha dos anos 1930. Contudo, Elizabeth Jhin já havia decidido transformar o pai de Júlia no assassino da jovem desde antes da estreia da novela espírita. Além dela, somente o diretor-geral, Pedro Vasconcelos, sabia da identidade do assassino.

Cris volta para o presente após Júlia ser atingida com tiro

Cúmplices, Gustavo e Dora se encaminham para a mansão com a arma e as balas de ouro, feitas a partir das alianças de Júlia e Danilo roubadas pela vilã. A ideia dos vilões é matar o filho de Hildegard (Irene Ravache), mas a filha de Graça (Patricya Travassos) planeja ainda se livrar da meia-irmã, algo que o marquês não tem ideia. Após ser raptada, a mocinha do século passado volta para a casa, mas foge da mansão ao lado do marido durante um temporal. Quando Júlia for baleada, Cris consegue deixar o corpo de sua encarnação passada e voltar para os dias atuais com a ajuda de Daniel, ficando frente a frente pela primeira vez com o amor de suas vidas. "Quanta tristeza, meu Deus... Por isso essa dor...", diz com a mão no peito. "Tenho que ir embora... Preciso voltar... Adeus Julia... A gente vai se reencontrar, Danilo... Meu amor...", completa Cris.

Presa no passado, Cris se desespera

Só que antes de conseguir atravessar a dimensão, a filha de Ana (Julia Lemmertz) não consegue retornar para o presente, pois Isabel (Alinne Moraes) destruiu o espelho mágico. "Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma...", diz. "Estou presa! Não é possível... Fiquei presa no passado", completa, aflita, orando a Deus. "Tem que haver um outro portal... Um outro espelho...", acrescenta. Um segundo espelho mágico é encontrado por Cris no quarto dos pais de Júlia. Enquanto isso, nos dias atuais, Grace (Patricya Travassos) ajuda Daniel a achar um novo portal.

Cris encontra Américo ao voltar para o presente

Não demora para Cris encontrar o pai, Américo (Felipe Camargo). trabalhando como faxineiro na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre). "Eu tou aqui, tava com saudade desse pai...", pontua a atriz, recordando quando o humilhou ao fazer confusão com suas duas vidas. "Eu não tava falando com você, Américo, tava falando com outro pai", justifica. Ele, por sua vez, afirma que já errou muito na vida e, mesmo assim, não muda seu comportamento. "Claro que consegue... Você tá trabalhando, tá se esforçando. Agora eu voltei, vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto", finaliza Cris partindo para um abraço.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Manu rejeita sexo com Jerônimo e Vanessa "envenena" Diego contra Larissa

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Espelho da Vida
Novela Espelho da Vida
Prisão de Isabel e morte de Margot emocionam web no fim de 'Espelho da Vida'
1 de abril de 2019 19:41
Cenário de 'Espelho da Vida' pega fogo em gravação: 'Chamas saíram do controle'
30 de março de 2019 13:01
Final de 'Espelho da Vida' tem Cris e Daniel juntos, morte de Isabel e mais!
29 de março de 2019 16:29
'Espelho da Vida': furiosa com volta de Cris, Isabel parte para cima de André
28 de março de 2019 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Espelho da Vida
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias