Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Final da novela 'Império': Cristina impede Zé Pedro de se matar.'Você vai viver'

Depois de ter se revelado Fabrício Melgaço diante do Comendador (Alexandre Nero), José Pedro (Caio Blat) vai atirar no próprio pai, no último capítulo da novela "Império", que vai ao ar nesta sexta-feira (13). Atordoado com a gravidade de seu ato, o vilão coloca o cano da arma na boca, na intenção de se matar, mas é impedido pela irmã. Chocada e possessa, Cristina (Leandra Leal) se joga em cima do bandido e evita que ele se suicide, garantindo que seu castigo será conviver com a culpa pelo assassinato de José Alfredo até o fim de seus dias.

Se as cenas do roteiro secreto que está guardado em um cofre não forem gravadas e tomarem o lugar das que já foram divulgadas, o Comendador vai morrer após ser baleado por seu filho e arquinimigo, na trama de Aguinaldo Silva. Esse desfecho trágico para o protagonista do folhetim conta com a torcida de Alexandre Nero, mas devido à pressão do público o autor cogita cancelar a morte e manter o herói de "Império" vivo até o fim, plantando sempre a dúvida quando ao destino do personagem com um "será".

O começo do fim será o sequestro de Cristina

A atitudo de desesperada de Zé Pedro dará início ao embate que vai (ou não) acabar com a vida de seu pai. A fim de resgatar a fortuna encontrada pelo Comendador na piscina da casa de Petrópolis, o bandido sequestra Cristina, ajudado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) - que vai morrer assassinado por José Alfredo) - e exige os euros perdidos como resgate.

Determinado a se tornar o novo imperador, o filho mais velho de Maria Marta (Lilia Cabral) confronta o pai e atira nele durante o embate, que acontece no cativeiro. Contudo, é tomado pelo desespero depois que o inimigo perde os sentidos e intenciona se matar. É aí que Cristina, furiosa, toma a arma das mãos dele e sentencia: "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!".

Será que o Comendador morre ou não morre no final? Só mesmo assistindo até o fim para saber.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.