Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': Cristina é sequestrada por José Pedro no penúltimo capítulo

José Pedro (Caio Blat) sequestra Cristina (Leandra Leal) para obrigar José Alfredo (Alexandre Nero) a lhe devolver todo o dinheiro que encontrou na piscina da casa de Petrópolis, em 'Império', em 12 de março de 2015
12 fotos
Iniciar o slideshow
José Pedro (Caio Blat) sequestra Cristina (Leandra Leal) para obrigar José Alfredo (Alexandre Nero) a lhe devolver todo o dinheiro que encontrou na piscina da casa de Petrópolis, em 'Império', em 12 de março de 2015

Até o penúltimo capítulo da novela "Império", entregue por Aguinaldo Silva nesta terça-feira (03), Fabrício Melgaço continua sendo José Pedro (Caio Blat ). E depois que o Comendador (Alexandre Nero) encontra sua fortuna roubada, enterrada na piscina da casa de Petrópolis, o vilão resolve tomar uma atitude extremada: sequestrar Cristina (Leandra Leal) e exigir todo o dinheiro de volta como resgate. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (12), na trama das nove da Globo.

De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra", tudo acontece depois que José Alfredo tenta matar o filho mais velho, ao ter a confirmação de que ele é seu arquinimigo misterioso, e por causa de um intervenção de Maria Marta (Lilia Cabral) Zé Pedro consegue fugir. O executivo então contata Silviano (Othon Bastos) por telefone e os dois, juntamente com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), se encontram num galpão abandonado, no qual o ex-mordomo aconselha o comparsa a sequestrar Cristina.

Silviano diz: "Você vai dizer ao seu pai, o comendador das macaxeiras, que se ele não lhe der o valor solicitado, você faz o diabo com a bastardinha repulsiva... É claro que, agora que ele sabe que você mandou matá-lo três vezes, seu pai vai acreditar quando você lhe mandar um recado...". E o grande vilão ensaia a chantagem: "Ou meu pai deposita em meu nome, num paraíso fiscal, todo o dinheiro que pegou de volta, ou eu mato a queridinha dele...". "Aposto que o Imperador das rapaduras vai se borrar de medo e vai fazer tudo o que você quiser... Só para ter a bastarda de volta... E esta será a sua vitória, José Pedro!", completa o ex-marido de Marta.

José Pedro executa o plano do sequestro e Maurílio mata Marcão

Para ajudar o comparsa a sequestrar a irmã, Maurílio oferece a Marcão (Joe Ribeiro), seu informante, 100 mil euros para ele dar um jeito de deixar a porta da casa de Cristina aberta na noite combinada. O rapaz aceita o serviço e faz que lhe foi pedido, mas ao ver José Pedro entrar na residência, tenta voltar atrás. "Olha só, cara... Deixei a porta aberta porque achei que tu queria tirar um documento, alguma coisa tipo aquela vez do passaporte, sei lá! (...) Se ele está indo fazer alguma maldade com a Cris, eu não vou deixar!", ele diz a Maurílio.

Quando o amigo de Elivaldo (Rafael Losso) já está indo embora, Maurílio o chama de volta e, ao se virar, ele leva um tiro no peito e tomba de encontro à amurada, sem sequer emitir qualquer gemido. Nesse momento José Pedro ouve o tiro, já dentro da casa, e aborda Cristina, que estará saindo do banheiro. O bandido aponta sua arma para a loira e avisa: "Vim te intimar a me acompanhar num longo passeio... Do qual talvez você nem volte".

Assustada, a jovem recém-casada com Vicente (Rafael Cardoso), questiona: "Que maluquice é essa, José Pedro? Você pirou?". Porém, antes que ela possa gritar por socorro, o irmão encosta o revólver em seu rosto e ameaça: "Se der um pio, te mato! Você fez um péssimo negócio ao resolver entrar para a nossa família, irmãzinha bastarda...".

Vicente vê Cristina sendo levada por Zé Pedro e avisa Maria Marta

Vicente desconfia ao ver Cristina saindo de casa com o irmão mais velho e comenta com Lorraine (Dani Barros), que logo deduz que a moça está sendo sequestrada. Desesperado, o chef informa Maria Marta por telefone do que está acontecendo, e a imperatriz, por sua vez, avisar o Comendador, que logo depois é contatado pelo filho.

Durante a ligação, José Pedro pergunta: "Me diz: eu devo matar logo a Cristina... Ou você vai engolir seu orgulho, descer do alto de sua arrogância e me dar tudo que eu quero e mereço por direito? Me diz logo ou eu acabo com a vida dessa sua filha, essa sua cópia piorada...". Fique por dentro das emoções finais de "Império" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.