Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final da novela 'Velho Chico': Dalva se torna cantora e Cícero vai atrás dela

Compartilhe no Facebook
O jagunço vira motorista do caminhão da cantora, que se apresenta pelo sertão, no fim da trama das nove

Assim como Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), como Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) e também Afrânio (Antonio Fagundes) e Iolanda (Christiane Torloni), Dalva (Mariene de Castro) e Cícero (Marcos Palmeira) terão seu final feliz no desfecho da novela "Velho Chico". De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", nos capítulos finais da trama, o jagunço vai atrás da namorada - que deixou a fazenda Sá Ribeiro e vai finalmente começar sua carreira de cantora - e os dois ficam juntos.

Assim como Iolanda fez, Dalva resolveu deixar a fazenda Sá Ribeiro, revoltada com a condição de eterna criada de Afrânio. Seguindo os conselhos dados por Martim (Lee Taylor) ela vai atrás do sonho que sempre teve: ser cantora, e segue levando sua voz e alegria pelo sertão do Brasil. Depois de ter se negado a ir com a amada quando ela decidiu por os pés no mundo, Cícero impede uma tentativa de suicídio do patrão, e depois percebe que não quer mais ficar longe dela. Ele a encontra e passa a acompanhá-la nas viagens, dirigindo o caminhão, que será batizado de Luminosa Dalva, e também será o palco das apresentações da cantora.

Carlos Eduardo morre na caatinga e Miguel assume a liderança da cooperativa

O destino do vilão da trama, é claro, não será nem um pouco feliz quanto o de Dalva e Cícero. A denúncia que Afrânio decide fazer ao Ministério Público, entregando todo o esquema de corrupção dos políticos da região do São Francisco, manda Queiroz (Batoré) e Raimundo (Saulo Laranjeira) para a cadeia, mas Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) consegue fugir de carro, levando dinheiro. Contudo, a certo ponto ele fica sem gasolina, e carregando o quanto pode de cédulas nas mãos, ele segue a pé pela caatinga, mas acaba morrendo, sedento, e vira alvo dos urubus.

Após passagens de tempo, Miguel vai aparecer à frente da cooperativa, no lugar do pai, e os gêmeos que tem com Olívia já estarão grandinhos, com aproximadamente cinco anos. Em homenagem ao Domingos Montagner, o menino vai se chamar "Santo". Confira as emoções da semana e os destaques do final de "Velho Chico" no nosso Papo de Novela.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.