Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Final de 'A Lei do Amor': Letícia recusa voltar com Tiago e quase beija Antonio

'Seu último e definitivo homem serei eu!', dispara o rapaz quando a garota afirma que não irá reatar o casamento com Tiago (Humberto Carrão)

Letícia (Isabella Santoni) e Antônio (Pierre Baitelli) quase vão se beijar na reta final da novela "A Lei do Amor". Em cenas previstas para irem ao ar na última semana da trama das nove, o rapaz se declara para a filha de Helô (Claudia Abreu), quando a garota estiver entre a vida e a morte em virtude da retomada do câncer. E a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão) garante que não voltará para o gerente.

Antônio defende Letícia de Tiago: 'Vai embora'

No capítulo dia 24, Letícia recebe a visita do ex-marido, afirma que o perdoa por ter sido traída com Marina (Alice Wegmann) e é defendida pelo filho de Gigi (Mila Moreira). "Faz o seguinte: vai embora antes de fazer mal pra Letícia! Se é que já não fez!", pede Antônio para o neto de Mág (Vera Holtz). Quando fica sozinha com o rapaz, a filha de criação de Tião (José Mayer) questiona: "Por que você fez isso, Antônio?". E o filho de Hércules (Danilo Granghéia) que vai levar música e livros para distrair a jovem responde: "Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!".

'Eu e Tiago juntos, nunca mais!', sentencia Letícia

Em outro dia, a filha de Helô e o neto de Mág têm outro momento a sós. "Minha conversa com o Tiago foi muito tranquila e afetiva", inicia Letícia, que, a essa altura, já terá expulsado o ex-marido do hospital. A fala da garota surpreende o rapaz, que questiona: "Isso quer dizer que, depois que você se curar, vai rolar mais uma chance pra ele?". E a jovem é enfática. "Não, seu bobo. Eu e o Tiago juntos, nunca mais! Mas a gente é primo, ele foi o meu primeiro homem. E talvez o único, Antônio!", aponta a garota, que terá pedido para a mãe perdoar o pai biológico. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (13).

Analu atrapalha beijo

O filho de Gigi esquenta o clima ao recitar poema de William Shakespeare. "Não senhora! Seu último e definitivo homem serei eu! Nem que eu tenha que te perseguir por toda a eternidade!", dispara. Eles se aproximam para se beijarem, mas Ana Luiza (Bianca Müller) chega e os interrompe.

Tião recusa pagar resgate de Helô

Também na reta final, Mág sequestra a mulher de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e pede US$ 30 milhões de resgate para libertar a galerista, grávida novamente. Porém, o banqueiro se recusa a pagar o resgate. "Te dou 10 milhões de dólares em espécie, e um jatinho pra você ir até a fronteira com o Paraguai, ainda hoje! É o máximo que posso fazer", pontua Tião.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.