Final de 'Em Família': Nando começa a namorar secretária e Juliana fica sozinha
Publicado em 17 de julho de 2014 11:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de Nando (Leonardo Medeiros) descobrir que é pai de Bia (Bruna Faria), um triângulo amoroso acaba sendo formado entre o advogado, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), por causa da indecisão da dona de casa. Mas segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira (17), no último capítulo de "Em Família", Nando vai mostrar que virou a página ao aparecer aos beijos com sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).Antes disso, Juliana confessa para Guiomar (Jessika Alves) que não consegue decidir se fica com Nando ou Jairo: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função", diz, aos risos.Com os dois em pé de guerra por causa dos respectivos filhos, Bia e Artur, Juliana se irrita ainda mais: "Se continuarem assim, vou m
Juliana (Vanessa Gerbelli) termina a novela 'Em Família' sozinha, como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira, 17 de julho de 2014
Nando termina a novela namorando Isolda (Silvia Quadros), sua secretária
Juliana (Vanessa Gerbelli) custa a decidir se vai ficar com Nando (Leonardo Medeiros) ou Jairo (Marcello Melo Jr.) e acaba ficando sozinha
Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr.) continuam em pé de guerra por causa de Bia (Bruna Faria) e Artur, filhos que tiveram com Juliana (Vanessa Gerbelli)
Juliana (Vanessa Gerbelli) deu à luz Artur, filho de Jairo (Marcello Melo Jr.), mas também acabou ficando com Bia (Bruna Faria), filha de Gorete (Carol Macedo) e Nando (Leonardo Medeiros)
Apesar de ficar sozinha, Juliana (Vanessa Gerbelli) continua tendo recaídas com Jairo (Marcello Melo Jr.)
Veja + após o anúncio

Depois de Nando (Leonardo Medeiros) descobrir que é pai de Bia (Bruna Faria), um triângulo amoroso acaba sendo formado entre o advogado, Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), por causa da indecisão da dona de casa. Mas segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo' desta quinta-feira (17), no último capítulo de "Em Família", Nando vai mostrar que virou a página ao aparecer aos beijos com sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).

Antes disso, Juliana confessa para Guiomar (Jessika Alves) que não consegue decidir se fica com Nando ou Jairo: "Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função", diz, aos risos.

Com os dois em pé de guerra por causa dos respectivos filhos, Bia e Artur, Juliana se irrita ainda mais: "Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados", fala, furiosa.

Mas depois de uma passagem de tempo na trama, Nando aparece fazendo uma aula de dança no Galpão, acompanhado por sua secretária. "Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!", ela diz. "Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra", elogia o advogado, que ganha um beijo.

"Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório?", pergunta a secretária. Mas Nando diz que já tem um compromisso: "Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado".

Enquanto Nando já parece emocionalmente resolvido, Jairo e Juliana continuam sem decidir se ficam ou não juntos. Em uma passagem pela comunidade para visitar Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete (Carol Macedo), a dona de casa encontra o malandro, que joga a moto na frente de seu carro.

"Só faltava essa. Você ir para o hospital e eu ainda ter que custear seu tratamento!", ela diz. Mas em seguida, ao ver que o ex caiu da moto, oferece uma carona e eles vão embora, juntos.

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
Filha de Juliano e Letícia Cazarré fica em pé pela primeira vez: 'Milagre'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias