Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo de 'Em Família'

A novela 'Em Família' chega ao fim nesta sexta-feira, 18 de julho de 2014. Na trama de Manoel Carlos, Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) viveram o conflito ao se apaixonarem pelo mesmo homem, Laerte (Gabriel Braga Nunes)
16 fotos
Iniciar o slideshow
A novela 'Em Família' chega ao fim nesta sexta-feira, 18 de julho de 2014. Na trama de Manoel Carlos, Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) viveram o conflito ao se apaixonarem pelo mesmo homem, Laerte (Gabriel Braga Nunes)

Muito já se falou sobre o desfecho dos personagens de "Em Família", que chega ao fim nesta sexta-feira (18). Quem não conseguiu acompanhar, pode conferir aqui um resumo das principais emoções do final da trama de Manoel Carlos, que tem na morte de Laerte, na porta da igreja, o seu ápice.

Depois de muito lutar contra toda a família Fernandes, que sempre foi contra sua união com Luiza, o flautista finalmente realiza o seu desejo de subir ao altar com a estudante. Em uma cerimônia emocionante, mas cheia de tensão, ele entrega o mesmo medalhão da Fênix que no passado deu para Helena, como prova de seu amor eterno. Mas os planos de felicidade do casal são interrompidos por Lívia, que tira a vida do músico após ser rejeitada por ele.

Saiba como serão esses e outros finais dos principais personagens de "Em Família":

  • Laerte (Gabriel Braga Nunes) - após finalmente conseguir se casar com Luiza, o flautista leva um tiro na porta da igreja e morre.
  • Lívia (Louise D'Tuani) - depois de ouvir Laerte dizendo que ela é uma "bobona, sentimentalóide", a pianista, apaixonada pelo músico, não suporta a pressão e, descontrolada, atira em Laerte na porta da igreja e em seguida é presa.
  • Luiza (Bruna Marquezine) - viúva, a jovem vai passar um tempo em Paris com os pais. Lá conhecerá um músico brasileiro. De volta ao Rio de Janeiro, em uma conversa com Alice (Érika Januza), a filha de Helena diz que foi a mulher mais feliz do mundo ao lado de Laerte e diz que deseja encontrar alguém menos complicado que o flautista.
  • Shirley (Vivianne Pasmanter) - a ricaça também vai para Paris. No recital, senta-se ao lado de Luiza, Helena e Virgílio e conta que foi ela que mandou os convites para eles ficarem lado a lado.
  • Selma (Ana Beatriz Nogueira) - cada vez mais debilitada pela doença, Selma sequer reconhece o filho morto na porta da igreja. Ao ver o corpo no chão, a mãe do flautista faz o sinal da cruz e pergunta à Chica (Natália do Vale): 'Quem é?'. Tempos depois, morando em Goiânia, ela discursa sobre a vida e a carreira do filho para um casal de desconhecidos.
  • Ivan (Vitor Figueiredo) - apesar dos pais separados, o menino é feliz se dividindo entre as casas de Clara e Marina, Cadu e Verônica. Para coroar esse momento, Ivan faz um discurso onde fala sobre tolerância e sobre como é preciso saber conviver com as diferenças. Na frente de todos os alunos de seu colégio, Ivan emociona os pais.
  • Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) - depois de se recuperar do transplante de coração e encontrar um novo amor, o chef não se aguenta de felicidade ao descobrir que Verônica está grávida e que ele vai ser pai novamente. Desta vez, de uma menina.
  • Felipe (Thiago Mendonça) e Silvia (Bianca Rinaldi) - após descobrir que está grávida, a médica dá à luz Francisco.
  • Branca (Ângela Vieira) - a ricaça está em sua casa quando recebe a visita de André. Ele conta que descobriu que ela é sua mãe biológica, mas Branca nega. Assim que o jovem vai embora, a emprega de Branca joga na cara da patroa que sabe que ela é sim a verdadeira mãe de André.
  • André (Bruno Gissoni) - muito feliz com seu namoro com Bárbara (Polliana Aleixo), o jovem a pede em casamento. Para sua surpresa, a universitária diz que não precisa assinar um papel e que já é muito feliz assim, sem uma festa tradicional.
  • Jairo (Marcello Melo Jr.) - continua morando na comunidade, mas sempre que encontra Juliana, mãe de seu filho, Artur, o malandro joga charme para a ex.

  • Juliana (Vanessa Gerbelli) - depois de ficar muito tempo indecisa entre Jairo e Nando, Juliana termina a novela sozinha, mas ainda tendo algumas recaídas por Jairo.

  • Nando (Leonardo Medeiros) - sempre em pé de guerra com Jairo, o advogado começa a namorar sua secretária, Isolda (Silvia Quadros).

  • Rafaela (Aline Fanju) e Viriato (Antonio Petrin): Rafaela dá à luz gêmeos e, logo depois, engravida novamente.
  • Chica (Natália do Vale) e Ricardo (Herson Capri): o casal vai morar em Miami, onde o piloto trabalha, mas sempre voltam ao Brasil. O aniversário de Chica, inclusive, será comemorado com uma grande festa em família.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.