Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite

Empresário ficará surpreso ao assistir show de Elis Miranda em um desfile

Eurico (Humberto Martins) finalmente descobrirá que Nonato (Silvero Pereira) é Elis Miranda nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer". O marido de Silvana (Lília Cabral) encontrará o motorista durante o pocket show dele como drag queen no desfile da marca de lingerie que o empresário assistirá.

Eurico ficará chocado ao ver Nonato caracterizado como Elis e não hesitará em demiti-lo, em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (10). Porém, Nonato não ficará desempregado após a demissão no folhetim exibido originalmente em 2017 e que chega ao fim nesta sexta-feira. Um pouco antes, o empresário chega a elogiar o fiel escudeiro. "Aquele ali vai longe! Aquele tem a cabeça no lugar! Se eu tivesse um filho, não seria tão parecido comigo", afirma.

Fim de 'A Força do Querer': Elis Miranda vira uma 'divina diva'

Nonato conseguirá realizar o sonho de integrar o Divina Divas no final da trama de Gloria Perez, em cenas gravadas no Teatro Rival, no Rio. O último capítulo ainda trará uma homenagem para Rogéria, morta em setembro de 2017 aos 74 anos.

Na outra ponta da trama do horário nobre, as dívidas de Silvana por causa do vício em jogo vão colocar em risco a vida de Simone (Juliana Paiva). Após perder a televisão para o agiota por não quitar o pagamento, agora o criminoso fará a jovem refém para conseguir reaver o dinheiro.

A arquiteta ficará em choque ao ver a filha ser sequestrada pelo homem. Jeiza (Paolla Oliveira) conseguirá resgatar Simone. Depois do ocorrido, Silvana admitirá o problema e aceitará se internar para tratar do vício.

Fim de 'A Força do Querer': Cibele faz casamento consigo mesma

Cibele (Bruna Linzmeyer) terá um casamento pouco tradicional na reta final de "A Força do Querer". Isso porque a filha de Dantas (Edson Celulari) surpreenderá a todos ao entrar sozinha na igreja para casar consigo mesma. Antes da cerimônia, a assessora fará segredo aos convidados sobre os preparativos e sobre quem é o noivo.

No altar, a ex-noiva de Ruy (Fiuk) dirá que não precisa de ninguém para ter um final feliz. E você recorda o que aconteceu com Jeiza, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) no último capítulo do folhetim?

Com o término da novela "A Força do Querer", "Amor de Mãe" passa a ocupar sozinha a faixa das nove e a apresentar os seus 23 capítulos finais. Depois, com o novo adiamento de "Um Lugar ao Sol", antes prevista para maio de 2020, a Globo reprisará "Império" (2014/2015).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.