Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!

Muita coisa acontecerá no último capítulo de 'O Sétimo Guardião'. Após Aguinaldo Silva ter dito que Sampaio (Marcello Novaes) teria o final que merecia e que morrer seria pouco para ele, isso não acontecerá. O vilão sairá totalmente impune e ainda trabalhará para Laura (Yanna Lavigne). Além disso, ele também se tornará o amante dela e, por isso, terá que andar na linha.

A novela "O Sétimo Guardião" entra em sua última semana de exibição na segunda-feira e tudo está encaminhando para seu fim. O próprio autor Aguinaldo Silva tem dado entrevistas revelando o final de alguns personagens. Para a colunista notícia Kogut, ele revelou o final de Sampaio (Marcello Novaes) ao dizer que o vilão teria um final terrível e morrer. "Olavo não só escapará impune como acabará ganhando muitíssimo dinheiro com a água da fonte. Mas não essa, uma outra, que pode até não jorrar exatamente água." No entanto, de acordo com o site "Notícias da TV", não foi isso que chegou aos roteiros entregues para os atores. O capanga sairá, na verdade, impune no final da trama.

Olavo é assassinado e Laura surta

Após a morte de Olavo (Tony Ramos), Sampaio se tornará aliado de Laura (Yanna Lavigne). A patricinha terá um ataque ao saber que seu pai foi morto, culpará Luz (Marina Ruy Barbosa) e tentará atirar nela. Na hora, Gabriel (Bruno Gagliasso) entrará na frente da ruiva e impedirá a morte dela, mas acabará sendo morto. Os policiais chegarão na hora e a patricinha será presa, sendo essa, a última cena da personagem na novela. Alguns anos se passarão e Sampaio aparecerá na cidadezinha de Serro Azul. Ao vê-lo, Valentina se desesperará achando que o crime que cometeu foi descoberto por ele. "Veio me matar, é isso?", questionará na ofensiva, a empresária. "A gente já deixou para trás essa fase!", falará ele. "Já soube que os advogados alegaram privação de sentidos pra tirar aquela filha da mãe da cadeia", continua a mãe do mocinho. "E não mentiram. Saber assim, na bucha, que o pai tinha sido morto feito um cachorro? Ela ficou mais do que fora de si. Ficou louca", comenta ele.

Sampaio trabalhará para Laura e será amante dela

Eles continuarão conversando e Sampaio revelará que não conseguiram achar provas contra ele e que não será incriminado por nada. "Eu só estava cumprindo ordens do meu patrão", falou ele se defendendo. Ele compartilhará novidades sobre Laura, também. Dirá que ela assumiu o cargo de seu pai em todas as empresas da família e que está atolada de tarefas e por isso, por ele ser o seu braço-direito, mandou ele até a cidade para pegar algumas coisas que faltavam. "A Laura virou uma grande empresária e eu sou conselheiro dela... Além de amante. Pra manter minha nova posição, eu tenho que andar na linha", confessa ele. As sequências vão ao ar no último capítulo.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.