Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'O Sétimo Guardião': Olavo leva tiro de Valentina e morre em capítulo final

O final de Olavo (Tony Ramos) não sera tão feliz. No último capítulo da novela das nove, 'O Sétimo Guardião', o vilão da trama será morto por Valentina (Lília Cabral). Aguinaldo Silva divulgou que ele ficaria muito rico ao encontrar uma outra fonte, mas parece que o destino dele é a morte. Tudo começará quando ele tentar invadir a mansão de Gabriel (Bruno Gagliasso).

O último capítulo de "O Sétimo Guardião" promete muita surpresa. Após o autor Aguinaldo Silva ter revelado que o vilão Olavo (Tony Ramos) se daria muito bem no final da história ao descobrir uma outra fonte que jorrava um líquido muito mais valioso, o desfecho do personagem não será feliz. Segundo o site "Observatório da Televisão", o empresário será morto por Valentina (Lília Cabral) no último dia de exibição da trama. Fogo no parquinho! Os dois tiveram brigas e confusões durante todo o folhetim, mas a roupa suja será lavada. Tudo começará quando o pai de Laura (Yanna Lavigne) tentar invadir a mansão de Gabriel (Bruno Gagliasso) com seus capatazes e Sampaio (Marcello Novaes), que terá o fim que merece.

Valentina mira em Olavo, mas não acerta

Ao saber sobre o que está acontecendo, Valentina ficará revoltada e pegará uma arma para atirar no milionário. Ela irá até a porta e atirará nele, mas não acertará o alvo. Como resposta, ele manda todos atirarem na casa para matar todo mundo, mas a ex-vilã, Gabriel, Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Edu Moscovis) conseguirão se esconder. O empresário atirará tanto que a porta despencará e eles entrarão na casa. Ele ficará observando o quadro de Gabriel e Valentina irá pegá-lo de surpresa e apontará uma arma para ele. "Cuidado, Valentina, você já tentou da outra vez e não deu certo", falará ele. "Fica tranquilo, não vai doer, não vou falhar agora! Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz... Agora chega!", esbraveja.

Na segunda tentativa Valentina assassina Olavo

A mãe do mocinho que dará a vida por Luz (Marina Ruy Barbosa), após declarar ser inimigo dela, atira contra ele e acerta o peito de Olavo e ele mesmo olhará o ferimento. "Mas, que merda! Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo. Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!", confessa ele caindo no chão. Ela ficará parada assistindo à cena antes de sair do local. O corpo do milionário será encontrado por Lima (Miguel Nader) e ele defenderá os capangas dele, afirmando que nunca fariam isso. Peçanha (Felipe Hintze) perguntará a todos onde estavam na hora do crime e eles responderão que estavam na gruta procurando pelos outros.

Tony Ramos recebe recado carinhoso de Aguinaldo Silva

Após o fim do roteiro, o autor da trama deixou um recado carinhoso para Tony Ramos. "E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar... Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre", declarará Aguinaldo.

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Dalila planeja contra Laila e Jamil após morte do pai

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.