Globo toma atitude inédita para final do 'BBB 24' após série de polêmicas sobre ex-participantes convidados. Saiba qual!
Publicado em 15 de abril de 2024 15:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Globo tomou uma decisão inédita envolvendo a final do 'BBB 24' e ex-participantes convidados. Descubra!
Globo toma atitude inédita para final do 'BBB 24' após série de polêmicas sobre ex-participantes convidados. Saiba qual! Final do 'BBB 24': Globo chamou todos os 23 participantes eliminados, inclusive Wanessa Camargo, expulsa em março de 2024 Final do 'BBB 24': Tadeu Schmidt e os demais 23 participantes do reality estarão acompanhando a decisão no jardim da casa Final do 'BBB 24': Tadeu Schmidt vai apresentar a decisão no jardim da casa e três telões serão instalados para mostrar os melhores momentos do reality Final do 'BBB 24': Tadeu Schmidt mostra-se na expectativa para a decisão e diz que temporada é 'histórica'
Veja + após o anúncio

A final do "BBB 24", nesta terça-feira (16), terá um fato inédito em 22 anos de reality após decisão da Globo. Disputam a grande decisão Matteus, Isabelle e Davi, grande favorito a se tornar o campeão desta edição (veja aqui parcial de enquete). E essa dinâmica nunca vista antes tem total relação com os demais 23 participantes da temporada.

Pela primeira vez, todos aqueles eliminados, expulsos ou desistentes (saiba se Wanessa Camargo estará ou não na final) vão acompanhar a última noite de "BBB24" e direito do jardim da casa mais vigiada do país. Uma arquibancada será montada para receber os 23 participantes que ficaram pelo caminho e eles terão a companhia de Tadeu Schmidt.

Por meio de três telões imensos, eles poderão relembrar os melhores momentos de 100 dias de reality, tempo alvo de crítica de Tiago Leifert, seu antigo apresentador. Já dentro da casa, Davi, Matteus e Isabelle estarão esperando o anúncio de quem é o campeão para se juntar ao grupo do jardim.

BBB 24 foi 'histórico', avalia Tadeu Schmidt: 'Assunto no país'

Repórteres espalhados pelo país vão mostrar a movimentação das torcidas nas cidades onde nasceram os finalistas - na Bahia, o prefeito da capital prometeu uma festa caso se confirme a vitória de Davi. Enquanto isso, Tadeu classifica a edição atual como "histórica".

"É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do 'BBB 24' uma edição histórica. Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns", afirmou aos risos.

"Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento", concluiu ele, há três anos à frente do reality que promete novidade na dinâmica para 2025.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Flagrados! Após negarem affair, ex-'BBB 24' Pizane e Giovanna Lima são vistos aos beijos no São João da Thay; veja fotos
9 de junho de 2024 09:43
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Reality Show Famosos brasileiros Entretenimento TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Anúncio da gravidez de Jade Magalhães enlouquece fãs de Luan Santana e famosos parabenizam casal: 'Baby Luade vem aí'
Anúncio da gravidez de Jade Magalhães enlouquece fãs de Luan Santana e famosos parabenizam casal: 'Baby Luade vem aí'
22 de julho de 2024
Luan Santana vai ser papai! Cantor anuncia gravidez de Jade Magalhães e beija barriguinha da namorada. Veja fotos!
Luan Santana vai ser papai! Cantor anuncia gravidez de Jade Magalhães e beija barriguinha da namorada. Veja fotos!
22 de julho de 2024
Últimas Notícias