Salvador vai ter novo Carnaval! Prefeito 'gato' confirma festa caso Davi vença 'BBB 24'. Saiba detalhes!
Publicado em 12 de abril de 2024 16:49
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Prefeito de Salvador anunciou festão em Salvador se Davi for o grande vencedor do 'BBB 24'!
Prefeito de Salvador, Bruno Reis, confirma festa caso Davi vença 'BBB 24' Davi vai ter festa em Salvador caso vença o 'BBB 24' Prefeito de Salvador confirma festa na cidade se Davi for o vencedor do 'BBB 24' Após final do 'BBB 24', Salvador terá Carnaval fora de época se Davi for campeão Davi está na final e pode ser o vencedor do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Depois de ganhar a última Prova do Líder do 'BBB 24 ', Davi já está confirmado na final! O brother é considerado o favorito a vencer o programa pelas pesquisas que rolam na web e todos os seus fãs já estão confiantes na vitória. A sua torcida conta com toda a cidade de Salvador, que vai ganhar um 'Carnaval fora de época' caso Davi realmente ganhe o 'BBB 24'. Veja detalhes!

Prefeito de Salvador garante festa para Davi se vencer o 'BBB 24'

Bruno Reis, prefeito de Salvador - conhecido como 'prefeito gato' - confirmou que vai haver uma grande festa para Davi na cidade caso ele vença o programa. Segundo a BNews, o prefeito confirmou a comemoração enquanto participava da entrega do novo camelódromo no bairro de Sussuarana. Bruno Reis confirmou que não foi usado dinheiro público para a festa, que já está organizada. Foram os fãs de Davi quem tiveram a ideia e a prefeitura apoiou.

"Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. O que faz a festa é o povo, os amigos. Então o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano, campeão do BBB, a torcida toda pra ele", disse. Assim, já está certo que terão atrações musicais na grande festa para Davi em Salvador, apesar de ainda não ter nomes confirmados.

"Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando: 'Prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar?'. E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber. Só falta definir as atrações. Mas todas gratuitas, sem qualquer custo pro poder público. São artistas que querem prestar homenagem a Davi, afinal de contas", explicou.

Davi está na final!

A última Prova do Líder de resistência começou nesta quinta (11). Hoje (12), Davi se consagrou o grande campeão após Alane, a última participante que ainda restava, desistir. Agora, Davi já está oficialmente na final do 'BBB 24', enquanto Alane, Isabelle e Matteus estão disputando o último Paredão.

Sobre
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Davi BBB 24/Davi Brito BBB 24
Globo define nome para documentário de Davi Brito e título traz deboche a um dos principais rivais do brother. Descubra!
27 de abril de 2024 10:30
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
'Quer cheirar meu c*?': Liziane e Andreia, de 'A Grande Conquista 2', protagonizam briga calorosa por causa de rodo
19:54
Últimas Notícias