Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com seguranças, Fiorella Mattheis e namorado curtem encontro com amigos no Rio

Compartilhe no Facebook
Nesta quarta-feira (9), a atriz e o herdeiro da Globo estiveram pelo restaurante Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao deixar o local, o casal chamou atenção ao ir embora de mãos dadas e escoltados por diversos seguranças. No mesmo dia, a artista lamentou o fim do 'Video Show': 'Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história'

Fiorella Mattheis aproveitou a noite desta quarta-feira (09) da melhor forma: rodeada de amigos e na companhia do namorado, o empresário Roberto Marinho Neto. Pela Rio de Janeiro, a atriz foi fotografada durante uma resenha no restaurante Sushi Leblon, localizado na zona sul da cidade. Para a ocasião, a artista apostou em um look casual e descolado com t-shirt branca, short jeans estilo mom e tênis branco. Ao deixar o estabelecimento, a loira e o herdeiro da Globo, com quem costuma praticar atividades físicas, chamaram atenção ao ir embora acompanhados de vários seguranças.

Veja também

Atriz se despede do 'Vídeo Show': 'Vai deixar muitas saudades'

Pouco tempo após resgatar Joaquim Lopes para comandar a bancada do "Vídeo Show", o programa teve o fim anunciado para a próxima sexta-feira (11). Entre os anos de 2009 e 2010, Fiorella esteve à frente da atração ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga e usou seu perfil do Instagram para recordar alguns dos momentos marcantes que passou por lá. "Vai deixar muitas saudades! Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história por 2 anos! Vivi um momento de nostalgia com essa notícia e resolvi separar um trechinho de um momento muito especial pra mim: minha primeira exclusiva internacional (eu só tinha 21 anos) com Hugh Jackman e tive a sorte dele me receber muito bem e tivemos esse momento ótimo (deixei até o microfone cair)", recordou. Por fim, ela completou: "Obrigada, família 'Vídeo Show', pelos momentos inesquecíveis entrevistando ídolos, trabalhando com amigos e recebendo amor de toda equipe nos bastidores!".

Susana Vieira lamenta fim da atração: 'Arquivo vivo das nossas vidas'

Uma das personagens mais marcantes do vespertino foi Susana Vieira. Confirmada para voltar à televisão após tratamento contra a leucemia, a artista escreveu: "Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa 'Vídeo Show'. Com certeza, deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras. Obrigada Boninho, por este lindo presente".

(Por Rahabe Barros)

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.