Fiorella Mattheis usa vestido fendado em campanha com cachorrinho: 'Especial'
Publicado em 21 de maio de 2015 às 15:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Fiorella Mattheis caprichou na produção para posar para a campanha 2016 da Ampara Animal, organização sem fins lucrativos fundada cujo objetivo é transformar a realidade de cães e gatos necessitados. Usando um vestido todo preto e com uma fenda poderosa na perna, da grife Adriana Barra, a namorada de Alexandre Pato, que recentemente a presenteou com uma cadelinha de estimação, foi clicada ao lado de Valente, um cachorrinho com deficiência física. "Especialmente especial", comemorou a artista em seu Instagram.Apaixonada pelos animais, além do Jack Russell, batizado de Panda, que ganhou de Pato, Fiorella também tem outros animais de estimação, entre eles as cadelas Bibi e Manu. "Quem disse que não sou mãe?!? Pergunta pra Bibi se não sou...", questionou ela em seu Instagram ao publicar uma foto ao lado de sua cachorrinha.Na última sexta-feira, Fiorella Mattheis mostrou que não desgruda de sua caçula, Panda, nem na hora de pegar o avião. A loira foi clicada no aeroporto Santos Dummond, no
Fiorella Mattheis posou para a campanha 2016 da Ampara Animal, organização sem fins lucrativos fundada cujo objetivo é transformar a realidade de cães e gatos necessitados
Fiorella Mattheis usou um vestido longo com uma grande fenda para posar ao lado de Valente, um cachorrinho com deficiência física. 'Especialmente especial', comemorou a artista em seu Instagram
Fiorella Mattheis ganhou recentemente um cachorrinho de Alexandre Pato
Fiorella Mattheis batizou seu novo bichinho de Panda
Fiorella Mattheis também tem outros animais de estimação
'Quem disse que não sou mãe?!? Pergunta pra Bibi se não sou...', questionou Fiorella Mattheis em seu Instagram
Veja + após o anúncio

Fiorella Mattheis caprichou na produção para posar para a campanha 2016 da Ampara Animal, organização sem fins lucrativos fundada cujo objetivo é transformar a realidade de cães e gatos necessitados. Usando um vestido todo preto e com uma fenda poderosa na perna, da grife Adriana Barra, a namorada de Alexandre Pato, que recentemente a presenteou com uma cadelinha de estimação, foi clicada ao lado de Valente, um cachorrinho com deficiência física. "Especialmente especial", comemorou a artista em seu Instagram.

Apaixonada pelos animais, além do Jack Russell, batizado de Panda, que ganhou de Pato, Fiorella também tem outros animais de estimação, entre eles as cadelas Bibi e Manu. "Quem disse que não sou mãe?!? Pergunta pra Bibi se não sou...", questionou ela em seu Instagram ao publicar uma foto ao lado de sua cachorrinha.

Na última sexta-feira, Fiorella Mattheis mostrou que não desgruda de sua caçula, Panda, nem na hora de pegar o avião. A loira foi clicada no aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro, com a pet em uma caixa de transporte cor-de-rosa.

Casal usa 'colar de compromisso'

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato foram flagrados juntos pela primeira vez em outubro de 2014. De lá pra cá, não se desgrudaram mais e atualmente usam até um "colar de compromisso". Mas a atriz faz questão de esclarecer que não se trata de uma aliança, nem de que um possível casamento está próximo. "Eu ganhei um colar com as minhas iniciais que ele começou a usar. Aí eu mandei fazer um com as iniciais dele para eu usar", explicou.

Em entrevista ao programa "TV Fama", da "Rede TV!", Fiorella contou que às vezes cozinha para o namorado, que me fevereiro dedicou dois gols para a amada: "Uma massinha, assim, com molho de tomate", contou Fiorella. "Macarrão instantâneo, não, né?", perguntou a repórter. "Não, de jeito nenhum. Uma massinha gostosa, bem italiana, que eu amo e aprendi a fazer com a minha mãe. É a única coisa que eu sei fazer. Um brigadeiro e um café da manhã na cama gostoso também... Só isso", completou, aos risos.

Sobre
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis mostra maternidade real com leite vazado na roupa: 'O tipo de mancha que você ama'
20 de abril de 2023 às 10:33
Fiorella Mattheis revela sexo e nome do filho com empresário herdeiro da Globo. Confira!
23 de dezembro de 2022 às 21:03
Fiorella Mattheis expõe abortos espontâneos antes da atual gestação: 'Em 8 meses engravidei 5 vezes'
22 de dezembro de 2022 às 11:09
Fiorella Mattheis anuncia que está grávida de empresário herdeiro da Globo. Detalhes!
17 de agosto de 2022 às 22:08
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
O look de Giovanna Lancellotti para festa pré-casamento com Gabriel David: atriz da novela 'Dona de Mim' repete marca de vestido de noiva e usa salto extravagante; veja 20 fotos!
O look de Giovanna Lancellotti para festa pré-casamento com Gabriel David: atriz da novela 'Dona de Mim' repete marca de vestido de noiva e usa salto extravagante; veja 20 fotos!
27 de junho de 2025
Nem branco, nem off-white: em 'Vale Tudo', Aldeíde usa vestido de noiva romântico e extravagante em casamento; look tem coroa customizada do Saara
Nem branco, nem off-white: em 'Vale Tudo', Aldeíde usa vestido de noiva romântico e extravagante em casamento; look tem coroa customizada do Saara
4 de julho de 2025
Notícias similares
Virginia Fonseca valoriza barriga chapada com jeans de cintura baixo e deixa à mostra tatuagens em festa de MC Daniel
Virginia Fonseca valoriza barriga chapada com jeans de cintura baixo e deixa à mostra tatuagens em festa de MC Daniel
27 de agosto de 2025
De cropped, Bruna Marquezine deixa barriga sarada à mostra em noitada com Sasha Maneghel. Veja fotos dos looks!
De cropped, Bruna Marquezine deixa barriga sarada à mostra em noitada com Sasha Maneghel. Veja fotos dos looks!
4 de agosto de 2025
Últimas Notícias
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
'BBB 26' vem aí! Os 3 maiores erros que todo participante do reality deve evitar, segundo ex-BBB
23 de dezembro de 2025
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário player2
Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário
23 de dezembro de 2025
Últimas Notícias