Aos 39 anos, Tati Minerato está fazendo sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2025.
A modelo paulista, que celebra 25 anos de desfiles na Marquês de Sapucaí, participa da festa incorporando o conceito filosófico grego de A Guardiã do Ápeiron, mas o que chamou atenção mesmo foi o seu figurino inovador.
O desfile deste ano traz um tema futurista, o que reflete e muito na fantasia Tati e da Rainha de Bateria da escola, Fabíola de Andrade.
Seu traje é composto por um body adornado com acessórios tecnológicos, sandálias gladiadoras e um adereço de cabeça iluminado. A fantasia, que utiliza materiais como fios, chapas de metal e cerca de 10 mil cristais, destaca-se pela inovação e modernidade, reforçando o visual high-tech com CDs estrategicamente posicionados.
“Adorei inovar na escolha dos materiais. A Mocidade promete um espetáculo inesquecível, unindo tradição e modernidade. Segui à risca o croqui do carnavalesco”, disse em entrevista.
O enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2025 é "Voltando para o futuro – Não há limites para sonhar".
Desenvolvido por Renato e Márcia Lage, o tema propõe uma viagem intergaláctica que busca resgatar o brilho original da escola e refletir sobre o futuro da humanidade.
Tati Minerato expressa sua honra em participar de um desfile tão especial, destacando a grandiosidade da história da Mocidade e a paixão de sua comunidade.
“Estou honrada em fazer parte desse desfile tão especial. A Mocidade tem uma história grandiosa e uma comunidade apaixonada. Vou entrar na avenida com garra para representar esse pavilhão”, finalizou a irmã de Ana Paula Minerato.