






Fabíola de Andrade já está na Sapucaí para o desfile da Mocidade, escola que abre o último dia do Carnaval do Rio de Janeiro. A influenciadora brilha como rainha de bateria da agremiação pelo segundo ano consecutivo.
Fabíola escolheu uma fantasia verde e branca, cores da escola de samba. Detalhes em LED dão o toque futurista que casa com o enredo do desfile, “Voltando para o futuro - não há limites para sonhar”, apresentado como um manifesto pela conscientização da humanidade.
O look valorizou o corpo sarado da estrela, que sempre chama atenção nas redes sociais, e deixou à mostra as tatuagens íntima de Fabíola: a frase “Seja você, seja feliz” na cintura e uma flor perto da virilha.
A rainha também fez uma homenagem ao marido e patrono da Mocidade, Rogério Andrade. Fabíola desfila com um cordão com a letra R no pescoço. Considerado o bicheiro mais poderoso do Rio de Janeiro, ele está preso desde outubro do ano passado, acusado de ser mandante do assassinato de um rival. Confira registros na galeria de fotos acima!
Rogério e Fabíola ganharam popularidade fora das páginas policiais e do nicho carnavalesco em 2023, após o lançamento da série "Vale o Escrito", no Globoplay, que exibe os bastidores do submundo da contravenção.
Segundo informações do jornal Extra, Fabíola chegou a desistir do posto de rainha de bateria da Mocidade por conta do sucesso de "Vale o Escrito". No auge da repercussão da produção, ela não queria atrair mais atenção à família.
No entanto, o próprio Rogério insistiu que ela assumisse o cargo. A escola negociava com dois nomes famosos no cenário artístico, mas a palavra do bicheiro pesou mais e sua mulher assumiu o cargo no ano passado.