






A beleza de Gracyanne Barbosa é um dos pontos altos do 'BBB 25', que até agora está caminhando a passos lentos sem grandes conflitos. Antes de entrar no reality show, a ex-esposa de Belo naturalizou sua aparência ao remover alguns procedimentos estéticos de preenchedores.
Além da reversão da harmonização e alguns preenchimentos com ácido hialurônico que fez ao longo da carreira, o que deu um visual mais 'clean' para a musa fitness, dona de uma dieta um tanto polêmica na casa, Gracyanne também removeu a micropigmentação das sobrancelhas.
Na época, Gracy comentou seu desejo de querer estar mais natural: "Acho que o momento que vivo fez com que eu quisesse estar mais leve e natural. Então em conjunto com minha médica, buscamos o equilíbrio estético", disse ela, que também faz sucesso com seu perfil em uma plataforma de conteúdos adultos.
E a musa fitness ressaltou: "Nos últimos meses, tenho me focado em encontrar o equilíbrio, e com a estética não foi diferente. Decidi remover todos os produtos que usava no rosto e aplicar alguns apenas em pontos estratégicos de embelezamento, de uma maneira mais natural, com tecnologia de ponta e procedimentos pontuais".
Hoje, o 'novo rosto' de Gracyanne Barbosa, com aparência mais natural, tem rendido muitos elogios de internautas nas redes sociais - e o antes e depois da influenciadora pode ser visto na nossa galeria.
Para entender melhor como funciona a reversão dos procedimentos estéticos, que além de Gracyanne também foram feitos por Scheila Carvalho, o Purepeople conversou com o dermatologista Igor Manhães, da clínica Les Peaux, que explicou a nova tendência de beleza natural que está surgindo entre as famosas.
Para Igor Manhães, "entramos em uma fase que o senso estético realça mais a característica de cada um, sem o intuito de volumização padronizada e exagerada que víamos. Podemos ressaltar alguma qualidade com injetáveis mas a procura para tratamentos de qualidade de pele e flacidez são mais valorizados".
O dermatologista também nos explicou como é feita a remoção de preenchimentos faciais. Segundo o médico, é aplicado uma enzima chamada hialuronidase que dissolve o ácido hialurônico. O método deve ser feito por um profissional capacitado, já que também traz riscos à saúde: "A enzima tem grande potencial alergênico podem levar a anafilaxia, edema de glote e morte caso não tratada imediatamente por médico habilitado com suporte no local para tal".
Igor Manhães ressalta que alguém que teve o rosto 'inflado' por preenchedores pode apresentar flacidez na pele do rosto com a sua retirada. Assim, uma possibilidade para o tratamento desta pele são os bioestimuladores de colágeno, ultrassom microfocado ou radiofrequências.
E, para seguir a nova tendência entre as famosas de Quiet Beauty, a ideia é promover a qualidade de pele com naturalidade: "Hoje em dia focamos muito na qualidade de pele usando lasers ablativos e não ablativos para tratar inflamação e renovar a camada mais superficial da pele. Associando a medicina regenerativa com o PDRN, que vem do esperma do salmão e dos exossomos", encerra Igor Manhães.