Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fiuk avalia relacionamento com o pai, Fábio Jr: 'Já foi turbulento, mas mudou'

O intérprete de Ruy em 'A Força do Querer' não se intimida com o horário nobre: 'Não penso na pressão'

Fiuk vai voltar às novelas na próxima segunda-feira (03), em "A Força do Querer", trama de Gloria Perez na qual irá protagonizar um triângulo amoroso com Isis Valverde e Marco Pigossi. Em entrevista à revista "Estilo", o ator exaltou o novo personagem. "Fiquei sabendo um pouco do Ruy e me deu muita vontade de interpretá-lo. Que bom que deu certo porque está sendo especial", contou.

Relação com o pai é exaltada: 'Mais próximos'

À publicação, Fiuk falou ainda de sua relação com o pai, Fábio Jr. "Já foi turbulenta e distante durante um bom período. Temos personalidades muito fortes e somos cabeças-duras. Mas já faz alguns anos que a situação mudou e estamos mais próximos, com direito a parcerias profissionais e um bom convívio no dia a dia", valorizou o ator, que contracenará com a amiga Lua Blanco na nova novela.

'Não penso na pressão do horário nobre', explica Fiuk

Diagnosticado com gripe H1N1 durante as gravações no Pará, o intérprete de Ruy prefere não se preocupar com as cobranças que podem surgir. "Não penso na pressão do horário nobre para não me distrair. Tenho de focar agora em fazer o meu trabalho muito bem", explicou. Apontado como affair da atriz Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa que vai estrear na Globo na próxima temporada de "Malhação", Fiuk gosta do mundo da moda e planeja voltar a assinar coleções. "Gostei muito dessas experiências. Em 2010, assinei uma linha que já tinha várias peças unissex, tendência que no ano passado ficou bem em alta", afirmou.

Papel na novela é prioridade: 'Viver 100% o Ruy'

Focado em seu personagem, o artista descartou se dedicar, neste período à carreira musical. "Não quero me distrair ou fazer muito show. É um tempo que vou viver 100% o Ruy", avaliou Fiuk, relembrando experiências anteriores: "Tentei durante muito tempo só cantar ou só atuar. Mas entendi que sou um cantor ator. Eu amo os dois". Questionado se havia feito algum tipo de preparação por conta dos conflitos familiares do personagem, o ator descartou a possibilidade traçando um paralelo com sua vida real. "Que doido vai me entender? Com a família que eu tenho? Eu que vou fazer terapia para os caras...", brincou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.