Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fiuk reclama ao vivo no 'Mais Você' sobre o 'Super Chef': 'Competição desleal'

Compartilhe no Facebook
Ator reclamou, no ar, de injustiça em relação aos outros competidores: 'Aqui todo mundo esconde o jogo'

O "SuperChef Celebridades" estreou esta semana no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, e já teve a primeira polêmica. Ao enfrentar a primeira "Panela de Pressão", uma espécie de "paredão" do jogo, o cantor e ator Fiuk se sentiu injustiçado. O filho de Fábio Junior disputa com o também ator Júlio Rocha a preferência do público.

Fiuk aproveitou seus 30 segundos para defender sua permanência no jogo ressaltando que os únicos amadores entre os participantes da atração eram ele e Júlio e que havia participante que já cozinhava há muito tempo e bem. "Eu nem pensei no que vou falar, mas eu teria feito algum curso se soubesse que teriam chefs aqui, praticamente chefs formados. Eu tô, sinceramente, de verdade, me sentindo numa competição desleal", reclamou.

Exibindo um visual platinado desde o mês passado, o ator ainda continuou o desabafo: "Eu não tenho costume, eu não tenho afinidade, então, eu quero ficar para pelo menos poder concorrer com eles. Eu achei que eram atores no mesmo nível, atores que não sabiam cozinhar. Então, por justiça, eu não aprendi a fazer muita coisa pra poder aprender junto. Aprendi o básico. Eu quero mostrar se eu posso cozinhar, se eu posso ir até o fim e mostrar pros chefs que quem não sabe cozinhar pode aprender a fazer tão bem quanto um chef".

No 'Super Chef', Fiuk acusa os concorrentes: 'Aqui todo mundo esconde jogo'

O ator, que não deixa de responder críticas ao ser contrariado, pareceu estar inconformado ao saber que disputava a primeira berlinda da competição. Enquanto Ana Maria Braga anunciava qual seria a programação do jogo para os dias seguintes, Fiuk interrompeu a apresentadora para fazer um novo pronunciamento. "A gente tem aqui duas pessoas, e aqui todo mundo esconde o jogo, tem mães, todo mundo cozinha. Acho que os únicos que não entendem muito aqui somos eu e o Julio", frisou.

A apresentadora encerrou o assunto dizendo que ele ainda terá tempo de aprender a cozinhar e que tudo está nas mãos de Deus. "Valeu!", finalizou o ator.

Ator continuou reclamação no Instagram: 'Vamos virar o jogo'

Após o fim do "Mais Você", Fiuk foi pedir o apoio da torcida no Instagram. O ator postou uma selfie com a seguinte legenda: "Não está fácil, mas vamos virar o jogo... Sacanagem colocar pessoas que sabem cozinhar muito e há muito tempo com pessoas que nunca fizeram nada... Mas beleza... Preciso de vocês pra virar esse jogo".

No ano passado, o vencedor do quadro foi o apresentador André Marques, faturando um cheque no valor de R$ 50 mil, mesmo prêmio para quem ganhar a competição em 2015.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.