Flávia Alessandra acorda antes das 5h para trabalhar e posta foto
Publicado em 21 de novembro de 2012 às 11:39
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Engana-se quem pensa que vida de atriz é só glamour! Flávia Alessandra está aí para provar que a profissão também exige muitos sacrifícios. Ela postou na manhã desta quarta-feira (21), em seu Instagram, uma foto em que aparece acordada antes das 5h da manhã.Na imagem, ela aparece no elevador, pronta para começar mais um dia de gravação. "Oh, céus! Já acordei! E pronta. Aderi ao camuflado...", escreveu a atriz. Com os cabelos soltos, calça preta e jaqueta, Flávia ainda tinha uma expressão de quem ainda estava com muito sono. Em "Salve Jorge", a atriz vive a tenente Érica e contracena ao lado de Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, entre outros artistas.No início desta semana, ela esteve na missa de sétimo dia do ator Marcos Paulo junto com a filha Giulia e o marido Otaviano Costa, que também está na novela de Glória Perez. Ainda na segunda-feira (19), Flávia precisou assumir o volante depois que Otaviano teve a carteira de habilitação apreendida durante uma operação da Lei
Flávia Alessandra posta foto saindo para trabalhar às 5h da manhã

Engana-se quem pensa que vida de atriz é só glamour! Flávia Alessandra está aí para provar que a profissão também exige muitos sacrifícios. Ela postou na manhã desta quarta-feira (21), em seu Instagram, uma foto em que aparece acordada antes das 5h da manhã.

Na imagem, ela aparece no elevador, pronta para começar mais um dia de gravação. "Oh, céus! Já acordei! E pronta. Aderi ao camuflado...", escreveu a atriz. Com os cabelos soltos, calça preta e jaqueta, Flávia ainda tinha uma expressão de quem ainda estava com muito sono.

Em "Salve Jorge", a atriz vive a tenente Érica e contracena ao lado de Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, entre outros artistas.

No início desta semana, ela esteve na missa de sétimo dia do ator Marcos Paulo junto com a filha Giulia e o marido Otaviano Costa, que também está na novela de Glória Perez. Ainda na segunda-feira (19), Flávia precisou assumir o volante depois que Otaviano teve a carteira de habilitação apreendida durante uma operação da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio.

Recentemente, Flávia Alessandra recebeu um convite da revista "Playboy" para posar nua pela terceira vez, mas disse que não tem mais vontade fazer este tipo de trabalho.


Por Purepeople |
Sobre
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra
Com zircônias, lapidação baguete e luxo de milionária por preço surpreendente: o colar de Fábia, madame de Flávia Alessandra na novela ‘Quem Ama Cuida’, é de marca gaúcha que já virou hit com Gio Antonelli
29 de maio de 2026 às 19:39
Todos os itens
Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

chevron_right
Otaviano Costa

Otaviano Costa

chevron_right
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Instagram dos famosos novela salve jorge