Flávia Alessandra e filha Giulia Costa exibem novos visuais em pré-estreia
Publicado em 23 de junho de 2018 12:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz e o marido marido, Otaviano Costa, são dubladores dos irmãos Wilson e Evelyn Deavor no longa 'Os Incríveis 2'. Com estreia marcada para o próximo dia 28, o filme teve pré-estreia realizada neste sábado (23) no shopping Market Place, em São Paulo. No evento, Flávia exibiu os fios mais escuros e longos para a novela das nove e Giulia apareceu com o cabelo avermelhado.
Flávia Alessandra e filha Giulia Costa exibem novos visuais em pré-estreia neste sábado, dia 23 de junho de 2018
Flávia Alessandra adotou fios escuros e alongados para a novela das nove 'O Sétimo Guardião'
Giulia Costa, filha mais velha de Flávia Alessandra, também mudou o visual: ela apareceu com o cabelo mais curto e em tom de ruivo no evento
Flávia Alessandra posa com Raul Gil e o marido, Otaviano Costa, em pré-estreia de 'Os Incríveis 2'
Flávia Alessandra vai interpretar Rita de Cassia na novela 'O Sétimo Guardião' e se despediu do loiro
Flávia Alessandra dubla a personagem Evelyn Deavor no longa 'Os Incríveis 2'
Flávia Alessandra posa com o marido, Otaviano Costa, e as filhas, Giulia e Olívia
Sábado em família no cinema! Flávia Alessandra e Otaviano Costa levaram as filhas, Giulia e Olívia, à pré-estreia de filme em que são dubladores
Veja + após o anúncio

Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, prestigiaram a pré-estreia do filme "Os Incríveis 2" neste sábado (23): dubladores dos personagens Evelyn e Wilson Deavor na animação, o casal - que renovou votos de casamento em viagem à Tailândia - levou Giulia Costa, de 18 anos, e Olívia, de 7, para o evento, realizado no shopping Market Place, no bairro do Morumbi, na capital paulista. "Só amor na pré-estreia de 'Os Incríveis 2", escreveu Flávia no Instagram Stories. Parceiras no mundo fashion, Flávia e Giulia mostraram sintonia também no visual: as duas mudaram a aparência recentemente.

Por novela, Flávia se despediu do loiro: 'Dando vida à personagem'

Escalada para "O Sétimo Guardião", novela assinada por Aguinaldo Silva e protagonizada pelos atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, Flávia deu adeus ao cabelo curto e loiro após voltar de viagem aos Estados Unidos. "Acho importante este processo de mudança porque é também uma forma de ir dando vida à personagem. Foi uma mudança proposta pela Valeria Totha, supervisora de caracterização da novela, e muito bem executada pelo incrível Marcos Proença. Vim ao salão dele, em São Paulo, exclusivamente para a mudança. Mudamos a cor e alongamos as madeixas", afirmou à revista "Vogue". De acordo com Flávia, sua personagem vai integrar o núcleo cômico da trama. "Faço a Rita de Cassia, uma mulher caliente, casada com o delegado da cidade", acrescentou.

Giulia adota tom ruivo: 'Avermelhada'

Assim como a mãe, Giulia mudou os fios com Marcos Proença. A adolescente, por sua vez, quis o cabelo mais curto e com luzes ruivas. "Mudanças, mudanças e mais mudanças. Sempre com ele, Marcos Proença! Obrigada pela cor avermelhada que eu estava querendo, e pelo novo corte! Tô viciada no curtinho agora", escreveu ao mostrar o novo cabelo na web.

Mãe e filha foram confundidas com casal gay: 'No Central Park'

Em entrevista anterior, Flávia lembrou um episódio protagonizado pelas duas em Nova York: mãe e filha foram confundidas com um casal. "O Otaviano foi com a gente, mas teve que voltar. Ficamos eu, a Giulia e a minha menor, Olívia, de 6 anos. As pessoas olhavam para a gente de uma forma diferente. Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia e a Olívia era adotada", contou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Cabelo
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
Vilã em 'Alma Gêmea', Flávia Alessandra troca beijo de cinema com Otaviano Costa, mas detalhe de luxo roubou a cena
14 de março de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias