






Flávia Alessandra relembrou os tempos de solteira em um recente episódio do podcast “Pé no Sofá Pod”, o mesmo ajudou a viralizar o “Trap do Trepa-Trepa”. Casada com Otaviano Costa há quase 20 anos, a atriz confessou que teve uma fase bastante namoradeira - a ponto de ter vários namorados ao mesmo tempo.
“Foi um período em que eu namorava muita gente ao mesmo tempo, namorava mais de um, dois, três”, revelou Flávia.
Questionada pela filha, Giulia Costa, Flávia negou que se tratava de ficantes e explicou que tinha diferentes namorados em cada cidade que frequentava. “Quando estava no Rio [tinha um namorado], quando estava em Arraial [do Cabo, tinha outro]”, expôs.
A época ainda offline ajudava Flávia a conseguir administrar os namoros. “Era diferente, porque não tinha telefone, então não tinha a obrigação de estar no celular, era tudo no presencial. Então, quando eu estava no Rio, tinha namorado no Rio, tinha o namorado de Arraial, tinham várias famílias”, completou.
Flávia estreou como musa do Salgueiro, escola de samba que demonstrou muita revolta com o resultado da apuração, neste último Carnaval. A atriz serviu beleza com uma fantasia de Maria Bonita; no entanto, sofreu muitas críticas pelo samba no pé.
Em entrevista ao G1, Flávia mostrou que não dá tanta importância às críticas de quem chamou de “fiscal”. “A gente tem fiscal de tudo. Faz parte. Sempre que a gente está num lugar de muita exposição, de muita projeção, vão ter os fiscais. Do lado de cá, cabe a mim ter a consciência que eu estou correndo atrás. Estou tentando fazer bonito da forma que eu sempre faço: mergulhando, me empenhando”, disparou.