De biquíni, filha de Heloísa Périssé exibe bumbum em dia na praia de maneira curiosa: 'Estratégia'
Publicado em 4 de maio de 2023 09:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luisa Périssé, filha de Heloísa Périssé e Lug de Paula, o Seu Boneco da TV, compartilhou foto de biquíni em dia na praia e explicou o motivo
Filha de Heloísa Périssé, Luisa Périssé compartilhou foto de biquíni na praia para divulgar peça Filha de Heloísa Périssé, Luisa Périssé estreia peça no teatro nesta quinta-feira, 4 de maio de 2023 Filha de Heloísa Périssé, Luisa Périssé usou foto de biquíni para fazer uma brincadeira: 'Mais uma do meu peido na farofa para dizer que estreamos amanhã (no teatro)' Filha de Heloísa Périssé, Luisa Périssé escreveu e protagoniza a peça 'Camareiras' Filha de Heloísa Périssé, Luisa Périssé postou foto caracterizada de Seu Boneco, personagem do pai, Lug de Paula, na TV
Veja + após o anúncio

Filha dos humoristas Heloísa Périssé - atualmente no elenco do "Dança dos Famosos" - e Lug de Paula, Luisa Périssé compartilhou foto de biquíni e de costas durante dia de praia em sua conta de Instagram. A artista, neta de Chico Anysio (1931-2012), mostrou que o bom humor e a criatividade é mesmo de família ao criar a legenda. "Arrasta para o lado! Mais uma do meu peido na farofa para dizer que estreamos amanhã (nesta quinta, 4), kere... (sic)!!!, escreveu a filha de Lug, conhecido por viver o "Seu Boneco" nos programas do pai.

"Utilizando a melhor estratégia para engajar, popularmente conhecida como 'cool' (sic)", completou Luisa, filha de Heloísa, diagnosticada com câncer há quase quatro anos. A artista fez uma referência ao musical "Camareiras", que escreve e atua em parceria com Castorine. O espetáculo fica em cartaz toda quinta-feira, 20h, no teatro municipal Café Pequeno, na avenida Ataulfo de Paiva 269, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Foto de biquíni de Luisa Périssé rendeu elogios: 'Coisa mais linda'

A neta de Chico colecionou elogios pela foto na praia de seus seguidores da rede social. "Passo mal", disse um. "Diário da CamAreia", brincou um segundo. "Delícia", disparou um terceiro. "Dando aula de marketing", completou um quarto.

"A melhor! Linda demais", reforçou outro. "Mulher bonita é da hora, mulher marketeira é da hora demais, agora, mulher bonita e marketeira é outro patamar!", acrescentou mais um. "Perfeição da natureza", "bela estratégia" e "coisa mais linda" foram também comentários deixados para Luisa, cuja mãe se chocou com a guerra entre Rússia e Ucrânia, confronto iniciado em fevereiro de 2022.

Grazi Massafera usou bolsa de grife e biquíni em dia na praia

Nesta quarta-feira, a Débora da novela "Travessia" foi fotografada em dia na praia. Grazi Massafera valorizou o bumbum com um biquíni, usou uma blusa de manga longa como saída de praia e na hora de renovar o bronzeado, colocou uma viseira e um chapéu de palha.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a bolsa de grife que Grazi carregou para o momento de lazer. A artista volta ao ar no último capítulo da trama das nove para um "encontro" com a filha, Chiara (Jade Picon).

Sobre
Heloísa Périssé
Heloísa Périssé
Heloisa Périssé chora ao falar sobre luta contra o câncer: 'Eu optei pela vida'
10 de novembro de 2019 23:49
Heloisa Périssé passa por cirurgia após diagnóstico de tumor na glândula salivar
2 de agosto de 2019 19:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Filhos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
Maisa Silva curte dia de piscina com biquíni laranja e empina o bumbum para cliques: 'Gostoso demais'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias