Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Otaviano Costa chora ao homenagear Flávia Alessandra: 'Amor maior que maldade'

Compartilhe no Facebook
A atriz completa 44 anos nesta quinta-feira (07) e ganhou uma mensagem emocionante do apresentador em seu programa de rádio. 'Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito a não ser representado sua filha numa situação que a gente não queria estar vivendo e como pai e marido protetor que sou, não posso fazer nada pois não tenho direito a fazer nada', disse.

Flávia Alessandra completa 44 anos nesta quinta-feira (07) e o marido, Otaviano Costa, decidiu homenageá-la com uma mensagem em seu programa de rádio. Sem citar a polêmica envolvendo a herança do ex-marido da atriz e o atrito entre a mulher e Antonia Fontenelle, ele lamentou os acontecimentos recentes. "Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito a não ser representado sua filha numa situação que a gente não queria estar vivendo e como pai e marido protetor que sou, não posso fazer nada pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que não sabe de nada e ataca minha esposa e fala como se aquela verdade que eles vêem na internet seja verdadeira", disse o comandante do "No Ar Com Otaviano", com lágrimas nos olhos.

'Que nosso amor seja maior do que outra maldade', deseja Otaviano

Ao encerrar, ele fez votos para a mulher. "Quero que ela encontre muita saúde, muita sorte, muita calma e encontre na família, no amor e nos amigos verdadeiros a paz que ela merece. Uma pessoa que ajuda tanta gente, tantas instituições. Você é o amor da minha vida. Desejo que nosso amor seja sempre maior do que qualquer outra maldade que tentam impor sobre você", afirmou. No Instagram, o apresentador compartilhou uma foto do casal, que renovou os votos de casamento durante viagem à Tailândia, e escreveu: "Minha Flávia Alessandra! No dia do seu aniversário, eu celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família e viva o nosso amor, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor".

'Você é minha vida', acrescenta Otaviano

Longe da atriz, que está nos Estados Unidos com as filhas e outros familiares, ele também destacou a trajetória dela. "Você é e sempre foi luta, suor e esplendor! Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo minha protegida", afirmou Otaviano, sempre clicado durante momentos em família com Flávia, Giulia Costa e Olívia, filha do casal. Ao final, ele acrescentou a hashtag "Amor Público Amor".

Atriz celebra nova idade com postagem: 'Só agradeço'

Em suas redes sociais, a atriz também festejou a nova idade relembrando uma foto sua na infância, assoprando velinhas. "Eita, os 44 bateram na porta e eu abri com muito amor e gratidão! Muito feliz com tudo que a vida tem me proporcionado. Não ouso pedir nada, só agradeço a Deus pela família que construí, pela forma que conduziu minha carreira, aos amigos que me deu e a esse tanto de amor que chega através de vocês! Que a gente esteja cada vez mais perto e que o amor seja nossa única saída sempre! Parabéns pra mim, né?", disse a artista, que emitiu um comunicado se posicionando frente à nova decisão judicial que retirou o direito da apresentadora o direito à herança do diretor global.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.