Flávia Alessandra largou faculdade por sofrer bullying: 'Faziam ironias comigo'
Publicado em 12 de abril de 2013 às 17:27
Flávia Alessandra está no ar como a tenente Érica na novela das nove da Globo, "Salve Jorge", e já está cotada para emendar os trabalhos na próxima novela do horário, "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Com mais de 20 novelas em seu currículo, Flávia Alessandra posou para a revista "Alfa" declarando querer sempre novos personagens que a desafiem, e que sonha com uma vilã no horário nobre. "Também estou louca para participar de uma comédia de novo. Gosto de interpretar personagens diferentes. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta", disse a mulher do ator Otaviano Costa e mãe de Giulia, de 13 anos - fruto de sua relação com Marcos Paulo -, e Olívia, de apenas 2. O foco não foi sempre na carreira de atriz: ela é formada em direito e estudou jornalismo por três anos na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), por medo de não conseguir manter a vida apenas com a atuação. O segundo curso foi abandonado por sofrer bullying dos colegas. "Ouvia todo dia que a televisão embu
Flávia Alessandra posa para a revista 'Alfa' e fala sobre seus anos de faculdade, em abril de 2013
Flávia Alessandra disse ter sofrido bullying na faculdade de jornalismo da UERJ
Flávia Alessandra é formada em Direito
Flávia Alessandra tinha medo de não conseguir se sustentar com a atuação
Flávia Alessandra sonha com uma vilã no horário nobre

Flávia Alessandra está no ar como a tenente Érica na novela das nove da Globo, "Salve Jorge", e já está cotada para emendar os trabalhos na próxima novela do horário, "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Com mais de 20 novelas em seu currículo, Flávia Alessandra posou para a revista "Alfa" declarando querer sempre novos personagens que a desafiem, e que sonha com uma vilã no horário nobre.

"Também estou louca para participar de uma comédia de novo. Gosto de interpretar personagens diferentes. Tanto faz ser uma freira, uma louca, uma prostituta", disse a mulher do ator Otaviano Costa e mãe de Giulia, de 13 anos - fruto de sua relação com Marcos Paulo -, e Olívia, de apenas 2.

O foco não foi sempre na carreira de atriz: ela é formada em direito e estudou jornalismo por três anos na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), por medo de não conseguir manter a vida apenas com a atuação. O segundo curso foi abandonado por sofrer bullying dos colegas.

"Ouvia todo dia que a televisão emburrece as pessoas. Faziam ironias comigo. Desisti", afirma. Há 7 anos casada com Otaviano, ela deu uma entrevista recentemente para a revista "Contigo!", na qual afasta a tão falada "crise dos sete anos " dizendo que "o sexo fica cada vez melhor".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias novela salve jorge
Sobre o mesmo tema
Liz, filha de Leo Santana e Lore Improta, faz carinho na barriga de gravidez da mãe e revela qual tarefa se recusa a fazer: ‘Vai dar amor, mas…’
Liz, filha de Leo Santana e Lore Improta, faz carinho na barriga de gravidez da mãe e revela qual tarefa se recusa a fazer: ‘Vai dar amor, mas…’
22 de outubro de 2025
Irmã de Japinha do CV faz apelo após viral de foto da traficante morta: ‘Estamos sofrendo muito’
Irmã de Japinha do CV faz apelo após viral de foto da traficante morta: ‘Estamos sofrendo muito’
30 de outubro de 2025
Notícias similares
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
23 de setembro de 2025
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
24 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias