Flavia Pavanelli e empresário Junior Mendonza anunciam fim do noivado: 'Seguir caminhos diferentes'
Publicado em 28 de maio de 2022 23:42
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram Stories, Junior confirmou o término e elogiou a ex-noiva: 'A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas...e não teria como ser diferente pois a Flavia foi uma MULHER ímpar ao meu lado em todos os sentidos!'
Flavia Pavanelli e empresário Junior Mendonza anunciam fim do noivado: 'Seguir caminhos diferentes' Flavia Pavanelli termina noivado com Junior Mendonza, em 28 de maio de 2022 Empresário Junior Mendonza confirma fim do noivado com Flavia Pavanelli Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminaram o noivado em 2020 Flavia Pavanelli e Junior Mendonza ficaram entre idas e vindas em 2021
Veja + após o anúncio

Flavia Pavanelli e o empresário Junior Mendonza não estão mais juntos. Na noite deste sábado (28), ele confirmou o término com um texto e uma foto do casal no Instagram Stories.

"Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flavia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos MUITO, muito felizes! Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre", começou ele ao falar da relação com a influenciadora, que recentemente retirou o preenchimento labial.

"A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas...e não teria como ser diferente pois a Flavia foi uma MULHER ímpar ao meu lado em todos os sentidos! Nós NÃO nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos!"

Por fim, ele acrescentou uma observação de agradecimento: "Ps: Aproveito pra agradecer aos meus pais e aos pais da Flavia por todo suporte nesse momento difícil pra nós!".

Relacionamento de Flavia Pavanelli e Junior Mendonza com idas de vindas

Flávia e Junior terminaram o noivado em 2020 e, no ano seguinte, terminaram e voltaram algumas vezes. Neste ano, eles anunciaram a reconciliação na festa de aniversário do empresário no dia 11 de março.

"Um novo recomeço de nós. Duas pessoas que já tinham seus destinos cruzados. O tempo passa e nada muda. Ah, se soubessem de 1% da verdade de tudo que vivemos e viveremos. De qualquer forma ela é única. Existe amor, carinho, respeito, aprendizado e recomeços fazem parte. Só que dessa vez será eterno. Eu te amo, daqui até a eternidade ", escreveu Flavia na ocasião.

Mais uma separação no mundo dos famosos: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Neste mês, Wanessa pôs fim ao seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz. Os dois já assinaram o divórcio e dividirão a guarda dos filhos, João Marcus e João Francisco. Rumores dão conta de que a cantora estaria se reencontrando com o ex-namorado Dado Dolabella , com quem namorou por dois anos no começo dos anos 2000.

Em entrevista à "TV Caras", a cantora falou pela primeira vez sobre o possível envolvimento com o ator. "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", declarou Wanessa. Na conversa, ela ainda desabafou sobre os boatos e comentários sobre sua vida pessoal após o divórcio com Marcus Buaiz.

"Não tenho como calar a boca das pessoas. Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira. nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa", declarou a cantora.

Sobre
Palavras-chave
Separação Instagram dos famosos Entretenimento Famosos brasileiros Youtuber Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
'Mamãe está on!': Andressa Urach anuncia fim do namoro com mecânico e revela se trabalho com pornô teve influência
'Mamãe está on!': Andressa Urach anuncia fim do namoro com mecânico e revela se trabalho com pornô teve influência
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias