Flavia Pavanelli anuncia volta do namoro em aniversário de Junior Mendonza: 'Tem jeito não'
Publicado em 17 de fevereiro de 2021 09:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Flavia Pavanelli confirmou a volta do relacionamento com Junior Mendonza na comemoração do aniversário do empresário, nesta terça-feira (16). A influenciadora compartilhou foto romântica com o namorado e se declarou: 'Te amo'
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza confirmam reconciliação
Flavia Pavanelli faz declaração apaixonada em aniversário de Junior Mendonza
Flavia Pavanelli mostra bolo de aniversário de Junior Mendonza
'Só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível', se declara Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli ficou noiva de Junior Mendonza em 2020
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza romperam noivado em novembro de 2020
Flavia Pavanelli e Junior Mendonza romperam por ver relação 'de formas diferentes', afirmou o empresário
Flavia Pavanelli reateu críticas por relembrar noivado: 'Não poderia deixar de relembrar esse momento importantíssimo em minha vida, não apenas neste ano'
Flavia Pavanelli deixou internautas em dúvida com postagem apaixonada para Junior Mendonza: 'Voltaram?'
Veja + após o anúncio

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza estão juntos novamente! Em meio a tentativa de reconciliação, a atriz confirmou a volta do relacionamento pelas redes sociais ao comemorar o aniversário do empresário, na madrugada desta quarta-feira (17).

"Já passou da meia noite, mas não poderia deixar de dizer que seu dia é mais que especial. Já é o segundo ano que comemoramos essa data juntos, e, com tantos erros e acertos, só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível; sendo nós! É clichê falar, mas você sabe que quem te tem ao lado tem tudo. Eu te amo. Tem jeito não!", escreveu a fashionista.

Post de Flavia Pavanelli confunde a web: 'Não entendi nada'

A novidade contada por Flavia Pavanelli foi comemorada por alguns amigos próximos, enquanto internautas ficaram confusos com a postagem.

"Eu achava que era uma publicação antiga que tinha aparecido no feed", disse uma pessoa na postagem do Instagram. "Ué, o que perdi?", perguntou outro. "Lindos, mas não entendi nada", ponderou outro. "
Voltaram? Não estou entendendo, gente", disse uma seguidora. "Agora sosseguem e parem com esse larga e volta", disse uma fã. "Gente como a gente, indo buscar o balde de volta", brincou outra, fazendo referência a relação marcada por idas e vindas.

Casal havia rompido relação por visões diferentes. Entenda!

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza romperam em novembro de 2020. Com a confirmação da atriz, o empresário revelou o motivo do término do noivado em seu perfil.

"Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nesta vida, Flavia Pavanelli. E, antes que inventem coisas, chegamos em um ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro da relação", declarou.

Separada, atriz sofreu críticas por lembrar pedido de casamento

Ainda separada de Junior Mendonza, Flavia Pavanelli recordou foto de sua aliança de noivado ao fazer um balanço sobre o ano que passou e foi criticada na web.

Fazendo a retrospectiva, Flavia Pavanelli disse que era indispensável não citar o momento especial em que foi pedida em casamento. "Porém não poderia deixar de relembrar esse momento importantíssimo em minha vida, não apenas neste ano", afirmou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Flavia Pavanelli dispensa maquiagem carregada e aparece 'de cara limpa' em fotos com o namorado no Lollapalooza 2024
Flavia Pavanelli dispensa maquiagem carregada e aparece 'de cara limpa' em fotos com o namorado no Lollapalooza 2024
23 de março de 2024
Notícias similares
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias