Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado com empresário: 'Difícil pra mim'
Publicado em 2 de novembro de 2020 22:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influencer Flávia Pavanelli e o empresário Junior Mendonza não estão mais juntos: através de seu Instagram, a artista comunicou a mudança em sua vida amorosa aos seguidores. 'Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo. Mas chegou a hora de cada um trilhar seu caminho', escreveu.
Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado com empresário nesta segunda-feira, dia 02 de novembro de 2020
Flávia Pavanelli está solteira! Noivado de influencer com empresário chegou ao fim
Flávia Pavanelli fez post no Instagram Stories para anunciar fim de noivado
Flávia Pavanelli e Junior Mendonza terminam noivado: 'Bem difícil para mim'
Flávia Pavanelli havia aceitado pedido de casamento em fevereiro
Flávia Pavanelli destacou que não guarda mágoas do ex-noivo, Junior Mendonza
Flávia Pavanelli comenta fim de relação com Junior Mendonza: 'Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo'
Flávia Pavanelli mantinha o relacionamento de modo discreto nas redes
Veja + após o anúncio

Flávia Pavanelli anunciou o fim de seu noivado com o empresário Junior Mendonza no Instagram nesta segunda-feira (02). "Passando para dar essa notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim", escreveu a influencer, que havia passado por um breve rompimento em maio deste ano e se reconciliado com o par romântico.

Em sua declaração, ela também descartou mágoa do agora ex-noivo. "O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo. Mas chegou a hora de cada um trilhar seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa por tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", indicou a jovem de 22 anos. Ela e o empresário ficaram noivos em fevereiro e faziam planos de subir ao altar em 2022.

Luan Santana destacou carinho por Jade com post
Outro casal que se separou pouco antes de subir ao altar foi Luan Santana e Jade Magalhães. O sertanejo e a estilista ficaram juntos por 12 anos. Ao confirmar a separação, o cantor dividiu com os fãs que eles haviam se emocionado quando optaram pelo término. "Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo 'adeus', e sim 'vai ficar tudo bem, ga' E vai", afirmou.
Estilista agradece carinho de fãs
Discreta em suas redes sociais, Jade gravou vídeo no Instagram Stories para comentar o carinho de fãs com ela após a separação. "Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento", disse a jovem.
Hariany e DJ Netto não estão mais namorando
A influencer Hariany Almeida e o DJ Netto também usaram as redes sociais para contar aos fãs que não estão mais juntos. "Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Maiara comenta estado de saúde após magreza virar assunto na web: 'Difícil pra mim'
Maiara comenta estado de saúde após magreza virar assunto na web: 'Difícil pra mim'
26 de março de 2024
'Mamãe está on!': Andressa Urach anuncia fim do namoro com mecânico e revela se trabalho com pornô teve influência
'Mamãe está on!': Andressa Urach anuncia fim do namoro com mecânico e revela se trabalho com pornô teve influência
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Fãs culpam Gustavo Mioto por segundo término com Ana Castela: 'Com a Thaynara OG era igual'
Fãs culpam Gustavo Mioto por segundo término com Ana Castela: 'Com a Thaynara OG era igual'
15 de janeiro de 2024
Ex de Luan Santana rompe de vez com família do cantor após ele admitir ter ficado com Yasmin Brunet. Entenda!
Ex de Luan Santana rompe de vez com família do cantor após ele admitir ter ficado com Yasmin Brunet. Entenda!
16 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias