'A velhice…': carta psicografada de Flávio Migliaccio, o Chalita de 'Tapas & Beijos', revela detalhes por trás de sua morte trágica. Confira!
Publicado em 7 de abril de 2025 às 19:01
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
Ator desabafa sobre depressão e despedida em carta psicografada emocionante
'A velhice…': carta psicografada de Flávio Migliaccio, o Chalita de 'Tapas & Beijos', revela detalhes de sua morte. Confira! Ator de 'Tapas & Beijos' teria enviado nova mensagem sobre propósito de ajudar quem sofre Carta psicografada atribuída ao ator revela mensagem de conforto e reflexão sobre vida após a morte Flavio Migliaccio tinha 85 anos e ficou famoso por viver personagens como Xerife, Tio Maneco, seu Moreiras e seu Chalita Em suposta mensagem do além, Migliaccio descreve reencontro emocionante com a mãe no plano espiritual
Veja + após o anúncio

O ator Flávio Migliaccio, que ficou conhecido pelo grande público por seu papel como o Seu Chalita em "Tapas & Beijos", faleceu em maio de 2020, aos 85 anos, após tirar a própria vida. Ele foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. A morte foi confirmada como suicídio por seu único filho, Marcelo, que revelou que o pai sofria de uma depressão profunda desde 2019.

Agora, uma carta psicografada inédita, atribuída ao ator, foi divulgada pelo canal Espiritualista no YouTube. Na mensagem, Migliaccio comenta sobre as circunstâncias que o levaram ao ato extremo e compartilha reflexões sobre sua experiência após a morte.

Relembre a carta deixada por Flávio em vida

Antes de falecer, o artista deixou um bilhete com fortes críticas à sociedade brasileira e à forma como os idosos são tratados:

Veja + após o anúncio

"Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora... Num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças", escreveu.

Um novo propósito

Na carta psicografada, no entanto, o ator apresenta um tom diferente e revela que seu objetivo agora é confortar outras pessoas:

"O propósito dessa carta é compartilhar um pouco da luz que vem de Deus, bem como os conhecimentos que adquiri no plano em que me encontro. O propósito é iluminar àqueles que ainda estão na escuridão".

Veja + após o anúncio
Reencontro com a mãe no plano espiritual

Um dos trechos mais comoventes da carta psicografada descreve o reencontro com sua mãe após a morte:

"Já desconectado da vida terrena, lembro de uma senhora adentrando o quarto: era minha mãe. Nesse instante, uma enxurrada de memórias invadiu minha mente — os bolos, o café, os carinhos e afagos da minha infância. Minha mãe entrou lentamente, com um sorriso no rosto, e todo medo se dissipou".

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica TV Globo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias