Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Flavio Migliaccio se pronuncia após morte do pai: 'Imensa saudade'

Compartilhe no Facebook
Único filho de Flavio Migliaccio se pronunciou pela primeira vez após a morte do pai, nesta segunda-feira (4). 'Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir', disse Marcelo. O jornalista revelou ainda que o ator já apresentava dificuldade de audição e visão. Flavio foi encontrado morto em sítio, aos 85 anos

Filho único de Flavio Migliaccio, Marcelo Migliaccio se pronunciou pela morte do pai em texto postado na sua conta de Facebook. O ator foi encontrado morto em seu sítio aos 85 anos, nesta segunda-feira (4). "Eu sabia que o meu pai era muito querido pelo Brasil inteiro. O que eu não fazia ideia era do quanto eu tinha amigos, pessoas que ontem e hoje se preocuparam em me dirigir palavras de consolo, de otimismo e de resignação. Ex-colegas de trabalho, das escolas, da faculdade, dos bairros onde morei e muita gente que sequer conheço pessoalmente. Essa é a melhor parte desse capítulo", iniciou o jornalista.

'Flavio pouco escutava e enxergava', revelou filho do ator

Na sequência, Marcelo contou ter sido pego de surpresa com a viagem do pai para a propriedade da família. "Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada", afirmou. Segundo ele, o pai, vencedor do Troféu Oscarito no Festival de Cinema de Gramado em 2014, já apresentava dificuldades de visão e audição. "Pouco escutava e enxergava. 'Daqui para frente só vai piorar', ele me dizia enquanto eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele.

Flavio ganhou troféu de Melhor Ator aos 84 anos por novela das 6

O filho de Flavio indicou ainda alguns argumentos que usava para tentar convencer o pai. "Como o prêmio de Melhor Ator de televisão de 2019, que incrivelmente ele ganhou aos 84 anos de idade. Ou como ver no cinema o documentário sobre sua vida e sua carreira que estamos preparando para breve", citou lembrando o troféu da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) pelo Mamed da novela "Órfãos da Terra". "Mas meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil demovê-lo de alguma coisa em que acreditasse. Infelizmente, ele agora é para nós só uma imensa saudade e lembranças maravilhosas", continuou.

'Tentei impedir de todas as formas', lembrou filho por morte de Flavio

Segundo Marcelo, o pai deixou várias lições. "Lembranças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício. Alguém que me mostrou a magia da criatividade. Me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser", enumerou. O jornalista acrescentou ao comentar a morte do pai, em circunstâncias parecidas com a de Walmor Chagas. "Por isso hoje respeito o ato de extrema coragem que meu pai teve na madrugada de ontem, fazendo o que acreditava ser a única coisa a fazer. Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão", afirmou.

Filho de Flavio irá acionar Justiça contra policiais. Entenda!

Por fim, o filho de Flavio fez um agradecimento. "Agradeço de coração a todos que me enviaram mensagens. Fizeram um bem enorme a mim e a ele, onde quer que ele esteja nos esperando", acrescentou. "PS: Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo", concluiu. A morte de Flavio Migliaccio é mais uma a abalar o meio artístico em 2019. Em abril, a música perdeu Moraes Moreira, vítima de infarto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.