Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fora do 'BBB', Aline diz: 'Não quero ter imagem de barraqueira, quero ser fina!'

Aline Mattos foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 13", saindo da casa nesta terça-feira (15). Depois de uma briga com o Bambam - que agora vai virar cantor de funk - e outras demonstrações de sua personalidade forte durante o confinamento, a recepcionista carioca perdeu o paredão com Ivan e, fora do reality show, conversou com o Purepeople nesta quinta-feira (17), decretando: "Quero reverter o que pensam de mim. Não quero ter imagem de barraqueira, quero ser fina!".

A moradora no bairro de Paciência, no subúrbio do Rio de Janeiro, voltou para sua casa, mas praticamente não para lá. "Já estou em casa, mas tem carro vindo me buscar toda hora. Não sei lidar com o que está acontecendo ainda, foi tudo muito rápido. Não estou acostumada", confessa.

Ela ainda comenta sobre a participação no reality e sua eliminação, com 77% dos votos: "Sai com uma porcentagem alta, aí pensei que ia ficar trancada em casa, pensando que fosse apanhar na rua. Mas tem tanta gente que demonstrou que gosta de mim, me surpreendeu isso".

Depois de abaixar a calça no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na quarta-feira (16), a ex-BBB explicou que quer fazer aulas de etiqueta para não ser mais comparada à personagem Penha, interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".

"Quero ser comparada com a Helena (personagem da atriz na novela de Manoel Carlos) e não com a Penha. Quero ser fina, mas sozinha não consigo, por isso a aula de etiqueta. Se alguém puder doar pra mim, fazer esse favor, aceito no hora, pois não tenho dinheiro para pagar. Sou famosa de aparência agora, por causa do 'BBB', mas minha conta no banco não tem fama alguma. Pode ir lá conferir", dispara a morena, sempre certeira.

Aline explicou ainda o fato de ter ficado de calcinha no programa para mostrar as marcas roxas que surgem em sua perna quando fica nervosa. "Eu não sabia que estava no ar, foi sem querer. Sou sempre assim. Só não sou espontânea quando estou calada", jurou.

Depois disso, o jornal carioca "O Dia" publicou que o diretor Maurício Sherman viu potencial na morena, e queria fazer um quadro com ela no humorístico "Zorra Total", do qual já foi figurante. "Isso é mentira, ninguém falou comigo não. E nem aceitaria, aquilo foi um acidente, sem querer", disse.

Sobre posar nua, a ex-BBB continua afirmando que não é a sua praia. "Eu até admiro quem tem coragem ou gosta de mostrar a perereca, mas isso não é comigo", contou. Aline também revela uma história engraçada: suas amigas passaram a brigar na rua com as pessoas que falavam mal de sua atuação no reality show.

"Gente, não matei ninguém! O povo me crucificava como se eu tivesse matado, aí elas me defendem. Quero que seja feita a vontade de Deus, aproveitar todas as oportunidades que surgirem para crescer na vida honestamente", disse, tocando mais uma vez na personagem de Taís Araújo: "Eu não quero, eu vou ser a Helena".

(Por Alberto Lobo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.