
Sirin conseguiu tirar do sério Bahar, na novela "Força de Mulher", mas será surpreendida por atitude da irmã nas cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (17). A trama turca exibida pela Record volta ao seu horário normal, 21h, um dia após entrar no ar um pouco mais tarde por conta da transmissão de Corinthians x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2025.
No folhetim marcado essa semana por uma revelação bombástica, de caso pensando Sirin na frente de Bahar sobre as fotos em que ela mesma aparece de maneira comprometedora com Sarp, pai dos filhos de sua irmã, pegando-a de surpresa. A filha de Hatice de tanto exigir conseguiu ver as imagens, ficando totalmente fora de si, para desespero de Doruk e Nisan.
E o caldo entorna de vez quando Nezir aparece de surpresa no aniversário do menino, fazendo sua alegria e deixando a mãe de novo de queixo caído. Não demora para Bahar logo chegar a uma conclusão: Sirin foi quem convidou o gângster para a festa de Doruk.

Revoltada, ela parte para cima da irmã e é contida pela mãe. Hatice só não consegue impedir Bahar de acertar uma bofetada em Sirin.
Enquanto isso, Doruk desaparece durante o próprio aniversário ao sair procurando pelo pai, preocupando a todos, que saem atrás dele. E quem acha o irmão de Nisan é Nezir, que faz uma promessa para o menino.
Depois, o gângster fica emocionado diante pro atitude de Ceyda. Por sua vez, a cantora defende Bahar e esfrega a cara de Sirin em um bolo recém saído do forno. Na outra ponta da novela, Arif pega Bahar de surpresa ao revelar ser irmão de Kesmet, que logo surge com Sarp no apartamento de Hatice.

No ar desde 29 de julho, "Força de Mulher" completa quase nove meses em segundo lugar na audiência na Grande São Paulo e como uma das maiores audiências fora da Globo. Nesta terça-feira (15), a história turca obteve o melhor desempenho entre todos os programas de todos os canais abertos à exceção da emissora líder.
Foram 9.1 de média, um ponto a mais que o "Jornal da Record". Com a cobertura da morte da bebê Ana Beatriz, o "Cidade Alerta" chegou a 7.8 de média na sua terceira parte. O segundo capítulo de "Até Onde Ela Vai" ficou com 4.2, menos que a reprise de "Reis" (6.4).
Marcada por "tretas" no bastidor, "Vale Tudo" cravou 24.0 e "Volta por Cima", 22.9, enquanto "Tieta" teve 16.4 e "História de Amor", 12.0. No SBT, "A Usurpadora" e "A Caverna Encantada" ficaram com 3.0 de média, pouco mais que "Chapolin" (2.8) e menos que a exobo~]ap noturna de "Chaves" (4.0)