
Na novela "Força de Mulher", Sirin é um grande problema na vida dos pais, Hatice e Enver, a quem fez perder a paciência. Rival da própria irmã, Bahar, a ponto de colocar em risco a vida do cunhado, Sarp, a vilãzinha da história turca vai apavorar a mãe em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (16) na Record.
Por conta da exibição de Corinthians x Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro (a partir das 19h30), a trama vai entrar no ar um pouco mais tarde (21h30) e terá duração menor (45 minutos ao invés dos 60 minutos tradicionais). Nessa noite, após irritar o pai até o último grau, Sirin vai mostrar para mãe um frasco de medicamentos.
E dirá a Hatice que cogitou atentar contra a própria vida. Isso faz a dona de casa convencer Enver a pedir desculpas para a filha, embora o alfaiate faça o pedido a contragosto.

Depois, a tia de Doruk e Nisan mostra toda sua maldade ao falar diante da própria irmã e em conversa com Piril a respeito das fotos nas quais aparece de maneira comprometedora com Sarp, a essa altura já levado preso.
Embora já tenha colocado um ponto final na relação com o pai dos seus filhos, Bahar se enfurece e revoltada dá uma ordem: que falem de uma vez por toda a verdade envolvendo Sarp e Sirin. Acuado, Enver acaba com a mentira.
Com isso, Bahar dá uma nova ordem: quer ver as fotos de Sirin com Sarp. E ao ver as fotografias, fica perplexa. E Sirin não esconde a felicidade diante da revolta da irmã.

O capítulo ainda tempo de mostrar a discussão entre Emre e a mãe de Ceyda quando o comerciante viaja ao interior para ver Arda; Sarp se recusando a aceitar Kesmet como sua advogada; e Piril indo com os filhos gêmeos ao aniversário de Doruk
Nesta segunda-feira (14), a Record estreou sua nova série brasileira, "Até Onde Ela Vai". Baseada em fatos reais, o drama marcou 4.7 de média, quase dois a menos que a reprise de "Reis" (6.4); "Força de Mulher" cravou 8.8, mais que o "Jornal da Record", com 8.4.
Na Globo, a terceira semana de "Vale Tudo" largou com 23.5 e a penúltima de "Volta por Cima" começou com 22.8. "Tieta" teve 17.9 e o "BBB 25", repetiu o índice da novela dos anos 1980. Por fim, no SBT, 3.4 para "A Usurpadora", 3.2 para "A Caverna Encantada" e 4.1 para a exibição noturna de "Chaves".