Piril está vivendo o luto pela morte do pai, Suat, assim como Bahar e Sirin sofrem pela perda da mãe, Hatice, na novela "Força de Mulher", que passará por reviravoltas nessa terceira e decisiva fase. E no capítulo desta noite de quinta-feira (1º) na trama turca exibida pela Record (21h), a milionária vai sofrer mais um golpe, com um chocante flagra.
Acontece que a rival de Bahar descobriu o crítico estado de saúde de Sarp, pai de seus filhos, após sofrer um acidente e ser operado às pressas. Por isso, Piril decide visitar o ex na UTI do hospital. Porém, quando chega no local dá de cara com Sarp e Bahar dividindo a mesma cama.
Em choque, Piril tomará uma decisão até o fim da semana: ir embora da cidade, levando junto seus filhos gêmeos.
Enquanto isso, a morte de Hatice segue abalando ainda Enver e Sirin. Tanto que pai e filha ficam com muita saudade da dona de casa e recordam os momentos de alegria que tiveram com ela. Um pouco depois, será a vez de Bahar sentir falta da mãe.
Porém, ela terá ao mesmo tempo um sentimento de alegria. Isso acontece quando Sarp melhora e os filhos, Nisan e Doruk, são autorizados a visitá-lo. O capítulo ainda mostra Emre recorrendo à irmã de Arif, Kesmet, para lutar pela guarda do filho que teve com Ceyda.
Falando na cantora, ela sai em defesa do funcionário de uma lanchonete do hospital quando flagra Fazilet o maltratando.
E o filho da escritora, Raif, seguirá dando trabalho. Mesmo necessitando de ajuda, por se locomover em cadeira de rodas, o rapaz põe para fora de casa todas as cuidadoras contratadas pela mãe.
E não é que a próxima a tentar a vaga para trabalhar na casa de Fazilet é Ceyda? A cantora vai conseguir a entrevista de emprego através de Jale e logo se mostra entusiasmada.
Os desdobramentos da morte de Hatice levaram "Força de Mulher" a somar 9.5 de média nessa terça-feira (29). Novamente, a novela turca foi a maior audiência tanto da Record como fora da Globo. A estreia da nova temporada de "Power Couple" somou 5.2 e a reprise de "Reis" teve 6.8. O "Cidade Alerta" chegou a 8.2 de média na parte local.
Na Globo, o segundo capítulo de "Dona de Mim" superou a audiência de "Vale Tudo" (21.9 x 20.8); "Tieta" teve 17.1 e "História de Amor", 11.7. No SBT, "A Caverna Encantada" ficou com 3.6, número superior a "Chapolin" (3.4) e inferior à exibição noturna de "Chaves" (4.2). "Beleza Fatal", na Band, nem chegou a 2 pontos (ficou com 1.8). Todos os números da Grande São Paulo.