






Dado como morto e, tempos depois, vítima de um acidente de carro, Sarp volta a correr risco de morte na novela "Força de Mulher" em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (10). A trama turca da Record será exibida um pouco mais cedo, 20h30, e terá capítulo menor por conta da transmissão de Palmeiras x São Paulo (às 21h15). O jogo é válido pela semifinal do Campeonato Paulista 2025 - Corinthians e Santos fazem a outra semifinal, no domingo, 18h30, ambas em partida única.
Na novela, Sarp se acidentou, mas embora ferido conseguiu chegar em casa e se deparou com o imóvel vazio. Isso porque os homens de Nezir já terão sequestrado Bahar, Nisan e Doruk, além de Piril e os filhos gêmeos da milionária.
Mas não irá demorar para os homens de Suat, pai de Piril, encontrarem o carro de Sarp capotado. Depois, o "morto" é achado ferido no esconderijo para onde se mudou com a família tentando evitar o rapto de Bahar - lembra-se que naquela ação, Yeliz acabou assassinada e que agora a culpa caiu de forma injusta nos braços de Arif, que foi preso.
Um pouco depois, Sarp pensa nas famílias que formou com Bahar e Piril e se entrega a Nezir. Além disso, o sogro de Suat propõe que os demais fiquem livre como moeda de troca.
Na sequência, ele chega à casa de Nezir e pela janela Bahar observa tudo. A filha de Hatice acaba não conseguindo disfarçar seu nervosismo ao flagrar o momento no qual Nezir aponta um revólver para a cabeça de Sarp, e as crianças notam.
+ saiba já o que acontece com Bahar no final da novela 'Força de Mulher'
Na outra ponta da novela, Sirin e Idil resolvem se aliar para recuperarem os diamantes que a prima de Emre vendeu. Pedras preciosas essas que estavam na pulseira que Sirin ganhou de Suat.
Por fim, Hatice fica cheia de angústia, cai no choro e tenta ser confortada por Enver ao ficar sem saber o que aconteceu com a filha mais velha, Bahar, e os netos.
Nesta quinta-feira (6), a novela turca voltou a ser a maior audiência fora da Globo com 8.7 de média e impulsionou os índices da reprise de "Gênesis", que cravou 6.8. O "Jornal da Record" fechou com 8.5, dois décimos a mais que a parte local do "Cidade Alerta", que em dois segmentos da parte nacional teve 8.1.
"História de Amor" marcou 10.6, "Tieta" teve 15.1 e "Mania de Você", 22.8. "Chaves" somou 4.1 e o "Programa do Ratinho", 4.9, enquanto "A Caverna Encantada" obteve 3.8, um dos maiores índices desde a estreia.