






A vida de Arif será uma grande transformação nos próximos capítulos de 'Força de Mulher'. O bom moço será acusado de matar Yeliz, e isso o deixará bastante deprimido.
Segundo o site Resumo de Novelas On, tudo começará no momento em que a polícia procurar a arma usada no dia da morte de Yeliz. Após uma denúncia anônima, eles acharão o objeto na cafeteria do rival de Sarp.
Desse modo, Arif e Yussuf serão encaminhados à delegacia para prestarem depoimento, mas os esclarecimentos de pai e filho não os salvarão, sendo detidos na mesma hora.
Yusuf tentará entender o que está acontecendo, por outro lado, Arif estará completamente deprimido. Em estado de choque, o rapaz da novela turca não terá forças para reagir, pensando em como está sendo preso injustamente pelo crime que vitimou sua amiga.
Rígidos, os policiais não ouviram os dois, levando-os com força para dentro do camburão. Ceyda, por sua vez, se desesperará e os defenderá. Na sequência, Enver e Hatice se unirão à ex-garota de programa para buscar mais informações, mas a polícia se recusará a contribuir com eles.
Na delegacia, Arif será pressionado a responder os detalhes sobre o dia da morte de Yeliz, mas ele decidirá permanecer em silêncio.
O apaixonado por Bahar pensará que se entregar que Sarp está vivo e a vida no esconderijo comprometerá com a vida de Bahar, Nisan e Doruk. Assim, ele e Yusuf permanecerão detidos, aguardando a denúncia e o início do processo criminal.