





Na reta final da novela "Força de Mulher", marcada por grandes reviravoltas, as coisas não andam bem para Ceyda, que descobriu não ser a mãe biológica de Arda - o menino foi trocado na maternidade. Além disso, a cantora escapou de ser presa por trabalho suspeito com Cem. E a partir do capítulo desta quinta-feira (22), parece que a felicidade passará a ir ao encontro da amiga de Bahar.
Isso porque na novela turca exibida pela Record (21h) Ceyda começa a se aproximar ainda mais de Raif, para quem está trabalhando. Só que nada parece ser muito fácil para a cantora, tanto que essa aproximação só ganha força depois que o filho de Fazilet dar um flagra na artista quando ela estiver roubando a escritora.
Ameaçada junto com Bahar por Cem, Ceyda decide roubar Fazilet para ter dinheiro suficiente para quitar a dívida com o bandido. Embora tenha sido reprimida pela amiga, a mãe de Arda resolve levar adiante o seu plano. E quando estiver com as joias da autora em mãos que Ceyda acaba pega no flagra por Raif.
O rapaz pede para ela devolver os acessórios e depois tem uma conversa com a funcionária, que relata o seu problema. É o suficiente para Raif ficar com pena dela, entregar as joias à cantora e dizer que se trata de um presente. A satisfação de Ceyda é tamanha que ela dá um abraço no rapaz.
E não é que aí ocorre mais um flagra? Dessa vez quem a surpreende é a própria Fazilet, que questiona o motivo da atitude. Acuada, Ceyda falta com a verdade e diz que fará aniversário em breve e, por isso, Raif lhe convidou para saírem juntos para festejarem a data.
O filho de Fazilet embarca na mentira e diz para a mãe emprestar uma roupa à artista. Um pouco depois, já com o vestido da escritora, Ceyda arranca um elogio de Raif.
Ainda no capítulo, mesmo doente Doruk vai aprontar: a mãe lhe dá água para beber, porém o filho de Bahar engana e não ingere o líquido.
Já Fazilet surpreende e emociona Bahar ao falar que quer escrever um livro sobre sua vida.
A novela turca obteve nessa terça-feira (20) 8.3 de média na Grande São Paulo e foi de novo a maior audiência do dia tanto da Record como fora da Globo. "A Viagem" teve 17.3 enquanto "Vale Tudo" - com capítulo marcado por falha bizarra - somou 21.4. A novela das nove ficou atrás do "SP2" (22.5), "Dona de Mim" (também 22.5) e "Jornal Nacional" (22.8) e quase perdeu de "Garota do Momento" (20.6).
No SBT, a ordem de diminuir o "sensacionalismo" nos jornais fez o "SBT News Manhã" passar de 2.6 (na segunda-feira) para 2.5; o "Primeiro Impacto" foi de 2.3 a 2.9 (primeira parte) e de 2.7 a 2.9 (continuação). Já o "Tá na Hora", em seus últimos dias - dará lugar ao "Aqui Agora" em reformulação da grade que terá ainda um quadro religioso com pastor - teve também 2.9 nas duas partes (na véspera havia somado 3.4 e 3.8).
O "SBT Brasil" caiu de 4.6 para 4.1. O "Jornal da Record" ficou com 7.5 e "Power Couple", com 4.5.