Afinal, o que rolou? A explicação da Globo sobre a cena aleatória exibida no meio da novela 'Vale Tudo'
Publicado em 21 de maio de 2025 às 11:47
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Vish! O telespectador de 'Vale Tudo' percebeu que a novela chegou a ser interrompida por um tempinho no capítulo desta terça-feira (20). Entenda o que rolou na cena, e a explicação da TV Globo:
Afinal, o que rolou? A explicação da Globo sobre a cena aleatória exibida no meio da novela 'Vale Tudo'. Entenda! No capítulo desta terça-feira (20) em 'Vale Tudo', uma cena bizarra apareceu no meio da novela. A gafe da cena em 'Vale Tudo', movimentou diversos internautas na web, nesta terça-feira (20). A novela 'Vale Tudo' segue a todo vapor, com a trama bem movimentada na emissora. Em 'Vale Tudo', estava passando uma cena entre Heleninha e Ivan, quando depois saiu do ar e apareceu essa cena aleatória na novela.
Veja + após o anúncio

A novela "Vale Tudo" segue a todo vapor no horário das 21h da Globo! No capítulo desta terça-feira (20), a vilã Odete Roitman (Débora Bloch) protagonizou uma briga feia daquelas com seu filho, Afonso (Humberto Carrão). 

Em outro momento, o público pôde observar uma cena entre Heleninha (Paolla Oliveira), Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes). A partir daí, por volta de 21h20, ocorreu uma verdadeira pane no episódio, onde a trama de Manuela Dias saiu do ar por aproximadamente 45 segundos.

TV Globo explica sobre cena exibida em 'Vale Tudo'

Na situação em questão, os bastidores do programa GloboNews Debate foram exibidos, com pessoas sentadas em poltronas. Uma delas estava com um microfone de lapela, enquanto a outra portava um crachá.

Esse episódio aleatório bem que movimentou diversos internautas nas redes sociais, criando até algumas teorias. Depois do "climão bizarro", voltou ao ar um episódio entre Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond). 

Após o verdadeiro fuzuê gerado na web, onde as pessoas tentaram entender o que rolou, a emissora enviou uma nota ao Uol Splash, explicando que o ocorrido foi uma falha técnica: "A interferência no capítulo de 'Vale Tudo' foi decorrente de uma falha técnico-operacional na transmissão do Rio de Janeiro", salientou a Globo, por meio de sua assessoria.

A seguir, veja a cena aleatória no remake:
Novela 'Vale Tudo': Maria de Fátima foi alvo de críticas

No remake de "Vale Tudo", que está sofrendo com a questão da audiência, a personagem de Maria de Fátima, vivida por Bella Campos, chegou a ser duramentre criticada por internautas, antes mesmo da novela ir ao ar.

Em entrevista ao Gshow, ela chegou a falar sobre sua personagem, que vai viver um romance com Afonso Roitman nos próximos capítulos: "Ela traz camadas que são dessa geração. Esse movimento das redes sociais, das dancinhas e das postagens. A gente tem se encontrado muito nesse lugar fashionista", ressaltou.

Palavras-chave
TV TV Globo Novelas Entretenimento Principais notícias Curiosidades Novela Vale Tudo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
O real motivo que faz Antonio Fagundes dizer não pela 3ª vez para a Globo - e não é novidade para quem ama novela
O real motivo que faz Antonio Fagundes dizer não pela 3ª vez para a Globo - e não é novidade para quem ama novela
8 de dezembro de 2025
Protejam Sofia em ‘Dona de Mim’! Primeira atitude de Ellen ao voltar à novela da Globo é de dar muita raiva
Protejam Sofia em ‘Dona de Mim’! Primeira atitude de Ellen ao voltar à novela da Globo é de dar muita raiva
8 de dezembro de 2025
Há 16 anos longe da Globo, galã dos anos 90 entra na Justiça contra a emissora por reprise de novela e pagamento indevido
Há 16 anos longe da Globo, galã dos anos 90 entra na Justiça contra a emissora por reprise de novela e pagamento indevido
8 de dezembro de 2025
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias