






Na novela "Força de Mulher", a relação entre Bahar e Sarp só piora a cada dia que passa. E a situação vai ficar ainda mais grave quando Piril flagra uma conversa decisiva entre os pais de Nisan e Doruk, nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (26).
É bom lembrar que com o fim da fase de classificação do Campeonato Paulista 2025, a novela turca da Record volta a ser exibida às 21h, também nas quartas-feiras. Na história, Sarp e Bahar voltaram a morar juntos para ela e as crianças escaparem de serem sequestrados pelos homens de Nezir. Acontece que pouco depois, Piril, hoje mulher dele, pegou o ex-casal de surpresa ao bater na porta trazendo os gêmeos que teve com o "morto".
A partir daí, as provocações de Piril a Bahar começaram ao mesmo tempo em que ela se sentia cada vez mais incomodada por que ter conviver com o pai de seus filhos e com a rival.
+ o que acontece no ÚLTIMO CAPÍTULO de "Força de Mulher''?
Agora, Sarp vai contar tudo o que aconteceu após seu acidente na balsa, quando foi dado como morto. O pai de Nisan e Doruk revela ainda o que Sirin, irmã de Bahar, fez. Tudo isso misturado faz a filha mais velha de Hatice se revoltar e cair no choro.
E não é que Piril estará escutando tudo isso depois de entrar na cozinha? A milionária ouve quando Sarp, seu marido, garante a Bahar nunca ter tido amor por ela, Piril, quando a mãe de Doruk diz não compreender como ele e Piril se casaram e ainda tiveram filhos juntos.
Na sequência, Bahar vai até a cozinha e quase dá o flagra na filha de Suat.
+ ÚLTIMO CAPÍTULO de 'Força de Mulher' tem transformação radical de Bahar
A propósito, o clima de tensão entre Bahar e Sarp já terá começado (de novo e novamente) há alguns minutos. E a mãe de Doruk e Nisan se enfurece quando o ex lhe questiona a sua relação com Arif.
A gente lembra que Bahar chegou a noivar de Arif, contudo a relação chegou ao fim pois a sofredora pensou na reação negativa que a filha teria.
Nesta segunda-feira (24), a novela turca fechou a audiência em São Paulo com 8.1 de média, um décimo a menos que o "Jornal da Record", porém quase o dobro de "Reis" (4.1). "Gêneis" cravou 6.5 e "O Rico e o Lázaro", 4.2.
No SBT, "A Caverna Encantada" fechou com 3.0 ante 3.1 de "Chapolin" e 3.5 de "Chaves". E na Globo, "História de Amor" teve 11.3 e "Tieta", 16.1; "Mania de Você" cravou 22.0 e "Volta por Cima", 21.0.