Uma nova tragédia vai ficar muito perto de abalar a família de Bahar na novela "Força de Mulher". Dessa vez, quem fica em risco é Enver, que com frequência tem visto o espírito da mulher, Hatice, morta após grave acidente de carro, passando a acreditar que a dona de casa está viva.
Tanto que Enver já se decepcionou com a enteada, Bahar, por ela afirmar que em sonhos vê a mãe e o pai de seus filhos, Doruk e Nisan, e passou a preocupar Sirin com suas visões. E no capítulo desta quarta-feira (7), o alfaiate passa a ter uma "conversa" com Hatice e decide organizar um jantar a dois.
Acontece que além disso, Enver acende velas para "deixar o momento mais romântico". E é justamente isso que irá provocar uma quase tragédia na novela exibida pela Record (21h).
Enquanto isso, Doruk e Nisan vão mostrar que ainda não sabem lidar com a morte do pai, Sarp. Isso porque eles tacam flores sobre a mãe ao vê-la deitada na terra. Bahar toma essa atitude após despertar quando ainda é cedo e se lembrar das tragédias que abalaram sua vida nos últimos meses.
Transtornada, ela acaba se deitando na terra, pegando no sono em seguida. A irmã de Sirin só desperta com o comportamento inesperado dos filhos. Depois, Doruk e Nisan têm um reencontro com Arif e não escondem a satisfação por verem o comerciante.
Ainda no capítulo, Emre vai pegar Bahar, Enver e as crianças no acampamento, porém dá com a língua nos dentes. A essa altura, Ceyda já terá voltado a trabalhar para Fazilet, porém não consegue agradar à escritora, que tenta ser paciente e explicar à cantora o que ela deve fazer.
Fazilet ainda vai se mostrar incomodada em relação a Ceyda, contudo seu filho, Raif, demonstra que a presença da artista o agrada. Por fim, Sirin demonstra mais uma vez sua falta de sentimentos ao afirmar para Arif que ele deveria passar por um julgamento em relação ao acidente que matou Sarp e Hatice.
O capítulo desta segunda-feira (5) da novela turca marcou 8.8 de média, a maior audiência da Record e também de fora da Globo. O "Jornal da Record" teve 8.7 e o "SBT Brasil", premiado com o Troféu Imprensa de Melhor Telejornal, 4.8.
"A Caverna Encantada" fechou com 3.7, menos que "Reis" (5.8), "Chaves" (4.7 à noite) e "Programa do Ratinho" (4.7). A segunda semana de "Dona de Mim" largou com 21.7 e "Tieta", na reta final, teve 18.2, enquanto "Vale Tudo", 22.5