Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta ganha comentário de Demi Lovato em foto com namorado e web torce: 'Feat'

A interação da cantora Demi Lovato com Anitta rendeu comentários de fãs, ansiosos por uma parceria musical entre as duas. A foto compartilhada pela brasileira nesta segunda-feira (25), na qual aparecia abraçada ao apresentador Gui Araújo com look sensual, também ganhou a torcida de famosos brasileiros.

Anitta e o novo namorado, Gui Araújo, estrelaram fotos provocantes compartilhadas pela cantora na web. "Que fecha, que cola comigo", escreveu a artista na legenda da série de cliques em que aparecia de jeans, blusa branca e uma calcinha fio-dental com strass à mostra. Abraçada ao apresentador, com quem protagoniza vídeos divertidos no TikTok, a cantora recebeu comentário de Demi Lovato e animou os fãs com a possibilidade de uma parceria musical. A americana adicionou emojis de fogo e recebeu respostas de internautas brasileiros empolgados com a interação. "Socorro, já quero um feat!", exclamou um. "O auge, agora o feat vem!", opinou outro. "Que coincidência, acho que merece um feat, é o destino, alô, Anitta!", escreveu um terceiro.

Demi Lovato comenta em foto de Anitta com Gui Araújo
Demi Lovato comenta em foto de Anitta com Gui Araújo

Famosos torcem por casal: 'Dessa vez você acertou'

O registro dos dois também ganhou comentários carinhosos de celebridades brasileiras, como MC Rebecca. "Que casal, meus amores!", escreveu a artista, com quem Anitta gravou o hit "Combatchy". A atriz Cynthia Senek destacou a personalidade do apresentador da MTV. "Amiga, acho que dessa vez você acertou, viu? Gui é demais! Tô torcendo por vocês!", exclamou a jovem. A top Isabeli Fontana, por sua vez, colocou emojis de coração.

Performance do namorado rende piada de cantora

Apaixonada por dança, Anitta fez uma coreografia rápida com Gui em um vídeo recente. No entanto, a falta de habilidade dele rendeu comentário divertido da intérprete de "Bola Rebola". "Será que até o fim da quarentena ele aprende a dançar?", questionou.

Anitta abre jogo sobre relação com jornalista: 'Ele vem ameaçando'

Anitta decidiu se posicionar na web após uma polêmica com Leo Dias: depois de reagir a uma suposta mudança da mãe, Miriam, apontada pelo colunista, a cantora indicou estar sendo atacada por ele. "Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo", apontou a jovem. Ela admitiu ter passado informações e opiniões para ele das quais se arrepende atualmente. "Coisas que eu pensava e que hoje, talvez, nem pense mais. Alguns áudios eu tinha uns 18 ou 19 anos, talvez já tenha mudado de ideia e estou disposta a me desculpar", assegurou Anitta, completando: "Eu não sou dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. Talvez eu nem pensei mais o que eu pensava antes. Eu digo isso estão vazando alguns áudios e prints".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.