Anitta desabafa sobre polêmica com jornalista e suposto áudio vazado. Entenda!
Publicado em 25 de maio de 2020 08:24
Por Purepeople
Anitta teve áudio e print vazados na web. Em vídeo, a cantora desabafou sobre as mensagens e comentou sobre relação com jornalista. 'Eu tenho a minha família comigo que vai me amar sempre, me apoiar, ajudar a crescer e corrigir qualquer coisa que eu tenha feito. Prefiro conviver com os meus atos', disparou a cantora
Anitta dispara sobre prints e comenta relação com jornalista
Veja vídeo de Anitta sobre polêmica da web!
Anitta teve prints e áudios vazados na web
Anitta fala sobre fim de casamento de José Loreto em suposto print
Anitta fala sobre suposto grupo de WhatsApp com Preta Gil e Pabllo Vittar
Anitta lamenta sobre mensagens trocadas na web
Anitta faz desabafo sobre jornalista
Leo Dias ainda não se pronunciou sobre vídeo de Anitta
Anitta grava vídeo sobre polêmica
Veja + após o anúncio

Anitta desabafou sobre alguns áudios e conversas vazadas na redes sociais. A cantora fez uma série de vídeos no Instagram comentando sobre a sua relação com o jornalista Leo Dias, autor do livro "Furacão Anitta", após impasse por nota sobre residência da mãe da artista, e sobre algumas mensagens privadas que caíram na web. "Vim quebrar o meu silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos. Evito dar palco para esse tipo de coisa, mas nesse momento estou achando necessário, porque minha mentalidade mudou. Acho importante expor não só pelo o que está acontecendo, mas também porque estou com a cabeça liberta, mais feliz e mais leve", iniciou a artista neste domingo (24).

Print de conversa de Anitta foi vazado na web

Tudo começou quando algumas mensagens da cantora Anitta vazaram na web. Em print, a artista supostamente estaria comentando sobre o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto. "Eu não sou dona da razão, a senhora perfeita. Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. Talvez eu nem pensei mais o que eu pensava antes. Eu digo isso estão vazando alguns áudios e prints", afirmou a funkeira, que afirmou ter dado um apartamento de frente para a praia para a mãe.

Anitta revela mudança de pensamento após áudio vazado

Anitta também teve um áudio divulgado na web. Na mensagem de voz, a cantora especulava sobre um suposto grupo no WhatsApp que incluía Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar. "Coisas que eu pensava e que hoje, talvez, nem pense mais. Alguns áudios eu tinha uns 18 ou 19 anos, talvez já tenha mudado de ideia e estou disposta a me desculpar. (...) Estou preparadíssima. Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios ou prints ou conversas vazadas do que ter medo do que pode acontecer com a minha carreira por isso", avisou.

Anitta desabafa sobre relação com jornalista: 'Não quero mais'

Anitta especulou, em vídeo, que o jornalista Léo Dias teria divulgado o print e os áudios nas redes sociais e comentou sobre a relação com o comunicador, após o mesmo ter soltado uma nota sobre a moradia da mãe da funkeira. "Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo. (...) Não quero mais viver esse inferno", apontou. Até o fechamento desta matéria, o colunista do UOL não se pronunciou sobre o assunto.

'Prefiro conviver com os meus atos', dispara Anitta

Anitta destacou o apoio dos familiares após mensagens. "Eu tenho a minha família comigo que vai me amar sempre, me apoiar, ajudar a crescer e corrigir qualquer coisa que eu tenha feito. Prefiro conviver com os meus atos (...) Eu vou continuar aqui trabalhando e sendo a pessoa que eu sou. Quem quiser acreditar em mim e no meu caráter estará comigo. Quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida", avisou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Polêmica Vídeos
Sobre o mesmo tema
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Fim do mistério? Kate Middleton teve os dados médicos vazados? Entenda a nova polêmica sobre a Princesa de Gales
Fim do mistério? Kate Middleton teve os dados médicos vazados? Entenda a nova polêmica sobre a Princesa de Gales
20 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias