Anitta e Gui Araújo aparecem juntos na cama em novo vídeo: 'Quarentena com boy'
Publicado em 9 de maio de 2020 08:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta, após assumir o romance com o apresentador, postou um vídeo bem-humorado no Tik Tok sobre as diferenças de viver o período de distanciamento com e sem par romântico em casa. 'Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy', legendou a artista. Ela e Gui também apareceram se divertindo ao som de Calypso. Confira os vídeos a seguir!
Anitta e Gui Araújo aparecem na cama em vídeo divertido sobre quarentena. Veja em matéria neste sábado, dia 09 de maio de 2020
O apresentador Gui Araújo é o novo affair de Anitta: os dois já deram beijo em vídeo postado na web
Anitta apareceu usando uma lingerie colorida em vídeo com Gui Araújo
Gui Araújo, atual affair de Anitta, é ex-namorado da modelo Catherine Bascoy
Anitta comparou a rotina de quarentena com e sem seu novo romance, Gui Araújo
Anitta também apareceu cantando um hit da banda Calypso com seu novo affair, Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo protagonizaram vídeo sobre rotina do casal na quarentena no Tik Tok
Anitta compartilhou vídeo cantando Calypso na companhia de Gui Araújo no Instagram Stories
Veja + após o anúncio

Anitta e seu novo affair, Gui Araújo, definitivamente estão entre os casais de famosos que mais se divertem juntos no Tik Tok. A cantora e o apresentador, cujo romance foi assumido com vídeo de beijo nesta semana, apareceram em um novo registro com ar bem-humorado na rede social da artista. Dessa vez, a intérprete de "Bola Rebola" brincou sobre sua rotina de quarentena com e sem ele, apenas na companhia de uma amiga.

Casal se abraça e fãs shippam: 'Amando vocês dois'

Na postagem, Anitta deitada na cama, com lingerie tomara que caia e abraçada à Gui Araújo - que ganhou o estrelato depois de participar da primeira temporada do reality "De Férias Com o Ex". Em comparação, do lado esquerdo do vídeo, a cantora mostrou como "acorda" quando dorme sem o par romântico. "Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy", legendou a artista. (Confira o vídeo abaixo!). Nos comentários, não faltaram elogios ao casal, como "Shippo muito", "Amando vocês dois" e "Lindos!". O apresentador da MTV, aliás, foi para casa da Anitta durante o período de distanciamento social: anteriormente, eles só haviam trocado comentários com ar provocativo na web.

@anitta

Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy

Love Blood - Sleeper Agent

Anitta canta Calypso acompanhada de Gui Araújo

Já no Instagram Stories, Anitta e Gui Araújo apareceram em um momento mais descontraído. De pijama curto, a carioca fez uma performance breve da música "Abandonada", da banda Calypso, com direito a jogada de cabelo. Ao lado dela, Gui imitava uma guitarra com um ring light. Veja abaixo!

© Instagram, Stories/Anitta

Apresentador é questionado sobre namoro com Anitta: 'Quase'
Durante uma live com André Coelho e Clara Maia, ex-participantes do "De Férias com Ex", Gui foi questionado sobre seu relacionamento com Anitta. "Ô, Gui, está namorando?", quis saber André. "Tô quase!", respondeu o apresentador, sem entregar mais detalhes.
Pai de cantora entrega lado inusitado: 'Faz pizzas deliciosas'
Além de cantar, dançar e atuar no meio empresarial, Anitta também arrasa na cozinha. Foi o que entregou o pai dela, Mauro Machado, em entrevista recente. Segundo ele, a artista tem um prato queridinho que faz sucesso com amigos e familiares. "A Anitta faz umas pizzas deliciosas, quando faz não sobra nem um pedacinho", explicou o Painitto em entrevista ao canal do Youtube Receitas Nestlé. E a artista também adora ser paparicada por ele na cozinha: Ela sempre pede para eu ir lá cozinhar para ela, o Renan, meu filho do meio, aprendeu a cozinhar comigo. E agora eu descobri o Felipe, que quer passar o final de semana aprendendo porque não cozinha nada".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Novo boy de Anitta é João Lamenha: vizinho de Ivete Sangalo, jogador de futevôlei e mais detalhes!
Novo boy de Anitta é João Lamenha: vizinho de Ivete Sangalo, jogador de futevôlei e mais detalhes!
30 de janeiro de 2024
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
Sabrina Sato e Nicolas Prattes vão ficar juntos? Astróloga aponta detalhe importante que pode afetar vida amorosa do novo casal
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias