Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda tem foto censurada no Instagram e reclama: 'Hipocrisia'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Na foto tirada do ar, Geisy Arruda posava de top, deixando parte dos seis à mostra, sem calcinha e com um balde. A modelo se pronunciou e comparou a situação com a de Zé Neto, da dupla com Cristiano. Confira!

Geisy Arruda reclamou de foto censurada pelo Instagram. No post tirado do ar, a modelo posava de top, deixando parte dos seis à mostra, sem calcinha e com um balde. Nesta quarta-feira (30), a influencer comparou a situação do clique derrubado com a de Zé Neto, da dupla com Cristiano, que viralizou com uma publicação na praia durante férias no litoral da Bahia. "A cara de quem teve a foto censurada, jogaram meu balde para bem longe! Zé Neto era volume, eu só era um balde. Enfim, a hipocrisia", desabafou.

Geisy Arruda reclama de críticas a suas fotos sensuais

Anteriormente, Geisy se incomodou com a repercussão da foto de Zé Neto com um volume na sunga. A youtuber criticou o fato de a reação ser desigual quando ela própria publica um clique sensual. "Quando vazam os nudes e 'volumes' dos famosos homens, é só 'lacre'. Ganham seguidores, patrocinadores e as 'emocionadas'. Quando é de alguma mulher: 'Nossa! O fim do mundo'. Eu estou só vendo essa hipocrisia, porque quando eu posto foto sensual, me mandam aceitar Jesus e seguir a luz. Agora, quando é uma sunga recheada é 'mara!", escreveu no Twitter.

Modelo faz comentário sobre corpo de Bruna Marquezine

Em entrevista, Geisy já contou que a cobrança para ter o físico magro é constante e citou Bruna Marquezine, uma de suas motivações para voltar para a academia. Sou cobrada o tempo todo. Nós somos muito cobradas em relação à estética. Vendem uma beleza para a gente, um 'padrão Bruna Marquezine', que é muito difícil de ter. E você começa a achar que se você não tem os 'gominhos' da Bruna Marquezine, você não é linda. Bruna tem a beleza dela e você tem a sua. Há quem goste da Bruna e há quem goste do seu jeito também", comentou.

Youtuber detalha procedimentos estéticos

Sempre muito sincera, Geisy não esconde as intervenções que já realizou no corpo. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", declarou ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.