Gio Ewbank posa para a filha, Títi, com barriga de gravidez à mostra: 'Arrasa'
Publicado em 15 de abril de 2020 18:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Giovanna Ewbank está grávida de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso e, nesta quarta-feira (15) mostrou uma foto feita pela sua herdeira mais velha, Títi. 'Sempre bem enquadrada e ainda me manda fazer pose', contou a artista sobre os bastidores ao interagir com uma fã nos comentários do Instagram.
Giovanna Ewbank, de biquíni em foto feita pela filha, elogia habilidade da herdeira com a câmera nesta quarta-feira, dia 15 de abril de 2020
Giovanna Ewbank posa de biquíni para a filha, Títi, durante a quarentena
Filha mais velha de Giovanna Ewbank, Títi fez a foto da mãe e ganhou elogios na web
Giovanna Ewbank posa para a filha, Títi, com barriga de gravidez à mostra: 'Arrasa'
Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, já haviam sido 'modelo por um dia' dos dois filhos, Títi e Bless
Giovanna Ewbank tem compartilhado mais momentos em família durante a quarentena
Giovanna Ewbank contou a uma fã que está sentindo mais dores na coluna
Giovanna Ewbank, questionada sobre sua coluna na gravidez, opinou: 'Tá ruinzinha'
Giovanna Ewbank elogiou a habilidade da filha mais velha, Títi, com a câmera fotográfica
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank compartilhou um clique feito pela filha mais velha, Títi, de 6 anos: no registro, a apresentadora aparecia de biquíni e com a barriga de sete meses de gravidez em evidência. "Títi fotógrafa. Porque agora ela também tira foto de mim!", legendou a artista, que já havia sido clicada pela herdeira com o marido, Bruno Gagliasso.

Filha pede pose da mãe, revela Giovanna
Ao interagir com seguidores nos comentários, ela contou alguns efeitos colaterais que tem notado na gestação. "Minha coluna está ruinzinha, viu? Uma dorzinha o dia todo", indicou Giovanna, que também se percebeu mais emotiva à espera do terceiro filho. Outra fã brincou que Títi fazia fotos melhores que os seus. "Ela arrasa muito nas fotos. Sempre bem enquadrada e ainda me manda fazer pose", contou a mulher de Bruno Gagliasso, ator animado para ter um 4º filho.
Giovanna Ewbank revela que a filha, Títi, pede que ela faça pose em fotos © Reprodução, Instagram

Manu Gavassi revela amizade com Títi
E a filha mais velha de Giovanna também foi assunto no "BBB20". Em uma conversa com Thelma e Babu, a cantora contou de sua proximidade com a menina. "Eu descobri que as crianças me tratam de igual para igual. A Títi fala pra Giovanna e para o Bruno: 'Eu quero falar com a minha amiga Manu'". Em seguida, a médica elogiou Chissomo. "Mentira! Nossa, ela deve ser muito linda pessoalmente, mais do que nas fotos", opinou sobre a primogênita dos atores. "E ela é muito legal, uma criança legal, sabe?", confirmou a artista, líder da semana no reality show. Ao compartilhar o vídeo com os seguidores, Giovanna ainda contou que Títi está no time dos telespectadores do reality, cuja final foi adiada para o dia 27 deste mês. "É verdade, Títi quer ver todo dia a amiga Manu no BBB", revelou a apresentadora. Veja a seguir!
© Reprodução, Instagram Stories/Giovanna Ewbank

Casal ainda não decidiu nome do novo filho
À espera de um menino, Giovanna e Bruno ainda não chegaram a um consenso sobre o nome do terceiro filho. Em um vídeo no Youtube, eles palpitaram sobre algumas das opções, como Welligton. "Até combinaria porque com Chissomo e Blessings não tem como ser João. Tem quem ser um nome diferente", disse a grávida. Outro nome queridinho é Gael. Segundo a artista, essa opção estava entre os favoritos, mas depois que ela descobriu que era como um dos gêmeos do humorista Paulo Gustavo foi batizado, ela desanimou. Ao conversar com o comediante, ele revelou que não ficaria magoado com a repetição e ela voltou atrás: "Resumindo, Paulo Gustavo: pode ser que seja Gael". Uma terceira possibilidade é que o novo filho se chame Lion. "A gente foi fazer um ultrassom do bebê e o cara que recepcionou a gente se chamada Lion. Ele era lindo. Quando perguntamos o nome dele, eu e Bruno, a gente se olhou. Tem tudo a ver também, leão, africano, nossos filhos são africanos e também pode ser que nasça do signo de leão...", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias