Títi e Bless fazem registro fofo de Giovanna Ewbank e Gagliasso: 'Foto dos pais'
Publicado em 25 de março de 2020 16:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram fotografados por Títi e Bless durante quarentena da família pela região serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Em foto compartilhada no Instagram, a youtuber aparece com barrigão de gravidez do filho à mostra e encantou outros famosos, como Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Priscilla Alcântara e mais
Filhos fazem registro fofo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Títi e Bless se divertem na quarentena tirando foto de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há 10 anos
Giovanna Ewbank está grávida de Bruno Gagliasso. O casal está à espera de um menino
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viajaram com os filhos para a serra do Rio de Janeiro para se prevenirem do coronavírus
Giovanna Ewbank faz apelo aos fãs: 'Fiquem em casa'
Giovanna Ewbank faz foto mostrando o barrigão de gravidez
Giovanna Ewbank faz selfie poderosa
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso arrumaram as malas e estão aproveitando o isolamento para ficarem mais unidos em família. O casal escolheu Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, como destino para ficar em quarentena para combater a propagação do coronavírus e se divertir mais com os filhos, Títi e Bless. Grávida de um menino, a youtuber preparou um bolo e também posou para selfies feitas pelos próprios herdeiros nesta terça-feira (25). "Quando os filhos começam a tirar foto dos pais", comentou a artista. "Lindos", elogiou Larissa Manoela.

Giovanna Ewbank apoia a quarentena: 'Fiquem em casa'

Assim como diversos famosos, Giovanna Ewbank também apoia a quarentena e mandou recado para os fãs. "Fiquem em casa", pediu. Ainda nesta semana, um grupo de celebridades se reuniram em prol do combate do covid-19 participando de uma campanha, cantando "Trem Bala", da cantora Ana Vilela, em parceria com a Comunitas, uma organização sem fins lucrativos e que destina recursos privados para áreas carentes do Brasil. "Quem doa salva vidas! Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", diz a publicação.

Fe Paes Leme recorda namoro com pagodeiro à Giovanna Ewbank

Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank atualizou os fãs com entrevista com Fernanda Paes Leme. No bate-papo com a amiga, isolada ao testar positivo para o coronavírus, a mulher de Bruno Gagliasso a questionou sobre seus relacionamentos passados, como um cantor de pagode. "Sei que teve cantor de pagode... não lembro o nome... é Thiaguinho? Rodriguinho?"., perguntou a loira, citando o ex-marido de Fernanda Souza. "Namorei o Bruno, do Jeito Moleque. Mas meu primeiro namorado foi o Rodrigo, do basquete, que nem eu sei quem é hoje, mas eu tinha 15 anos. Meu primeiro namoro sério foi com o Bruno - ficamos juntos seis anos, dos 18 aos 24 anos. Sendo que no meio do namoro, terminei e namorei outro, e depois voltei", recordou.

Atriz tatuou nome de música do ex: 'Não foi feita pra mim'

Desse relacionamento, Fernanda Paes Leme ate fez uma tatuagem com o nome de uma das músicas de sucesso do grupo em seu pé. "Na verdade, 'Amor Eterno' era uma música do Jeito Moleque, que não foi feita para mim - muita gente pensa que sim -, outras foram. E na gravação do DVD eu estava lá, no auge da paixão e tatuei Amor Eterno". Além de Bruno, do "Jeito Moleque", a apresentadora também namorou Thiago Martins , atualmente com a modelo Talita Nogueira. "Que eclética", brincou Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
15 de fevereiro de 2024
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias