Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Títi e Bless fazem registro fofo de Giovanna Ewbank e Gagliasso: 'Foto dos pais'

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram fotografados por Títi e Bless durante quarentena da família pela região serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Em foto compartilhada no Instagram, a youtuber aparece com barrigão de gravidez do filho à mostra e encantou outros famosos, como Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Priscilla Alcântara e mais

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso arrumaram as malas e estão aproveitando o isolamento para ficarem mais unidos em família. O casal escolheu Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, como destino para ficar em quarentena para combater a propagação do coronavírus e se divertir mais com os filhos, Títi e Bless. Grávida de um menino, a youtuber preparou um bolo e também posou para selfies feitas pelos próprios herdeiros nesta terça-feira (25). "Quando os filhos começam a tirar foto dos pais", comentou a artista. "Lindos", elogiou Larissa Manoela.

Giovanna Ewbank apoia a quarentena: 'Fiquem em casa'

Assim como diversos famosos, Giovanna Ewbank também apoia a quarentena e mandou recado para os fãs. "Fiquem em casa", pediu. Ainda nesta semana, um grupo de celebridades se reuniram em prol do combate do covid-19 participando de uma campanha, cantando "Trem Bala", da cantora Ana Vilela, em parceria com a Comunitas, uma organização sem fins lucrativos e que destina recursos privados para áreas carentes do Brasil. "Quem doa salva vidas! Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá", diz a publicação.

Fe Paes Leme recorda namoro com pagodeiro à Giovanna Ewbank

Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank atualizou os fãs com entrevista com Fernanda Paes Leme. No bate-papo com a amiga, isolada ao testar positivo para o coronavírus, a mulher de Bruno Gagliasso a questionou sobre seus relacionamentos passados, como um cantor de pagode. "Sei que teve cantor de pagode... não lembro o nome... é Thiaguinho? Rodriguinho?"., perguntou a loira, citando o ex-marido de Fernanda Souza. "Namorei o Bruno, do Jeito Moleque. Mas meu primeiro namorado foi o Rodrigo, do basquete, que nem eu sei quem é hoje, mas eu tinha 15 anos. Meu primeiro namoro sério foi com o Bruno - ficamos juntos seis anos, dos 18 aos 24 anos. Sendo que no meio do namoro, terminei e namorei outro, e depois voltei", recordou.

Atriz tatuou nome de música do ex: 'Não foi feita pra mim'

Desse relacionamento, Fernanda Paes Leme ate fez uma tatuagem com o nome de uma das músicas de sucesso do grupo em seu pé. "Na verdade, 'Amor Eterno' era uma música do Jeito Moleque, que não foi feita para mim - muita gente pensa que sim -, outras foram. E na gravação do DVD eu estava lá, no auge da paixão e tatuei Amor Eterno". Além de Bruno, do "Jeito Moleque", a apresentadora também namorou Thiago Martins , atualmente com a modelo Talita Nogueira. "Que eclética", brincou Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.