Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
Atualizado em 24 de fevereiro de 2024 23:42
Publicado em 24 de fevereiro de 2024 23:41
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O que aconteceu com o influenciador Matheus Mazzafera? Apresentador de sucesso na internet e amigo de celebridades, famoso teria feito uma cirurgia de transição de gênero durante uma viagem para a Tailândia. Ele também limpou suas redes sociais e apagou todas as fotos!
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador some da internet, viaja para a Tailândia e passa por cirurgia secreta, diz colunista Matheus Mazzafera é um influenciador e youtuber brasileiro famoso entre as celebridades nacionais e internacionais Matheus Mazzafera teve seu nome envolvido em uma polêmica recente após notícias de que teria viajado para a Tailândia Segundo colunistas, a viagem de Matheus Mazzafera para a Tailândia tem um grande motivo: uma cirurgia de transição de gênero Matheus Mazzafera, inclusive, estava recluso das redes sociais desde o ano passado e apagou todas as fotos de seu Instagram
Veja + após o anúncio

Uma grande polêmica viralizou na internet neste sábado (24) envolvendo o influenciador e youtuber Matheus Mazzafera , que já beijou Helen Ganzarolli e até apalpou os seios de Sabrina Sato em um evento. Bastante conhecido entre as celebridades, ele teria passado por uma transição de gênero.

Segundo informações do colunista Marcelo Bandeira, do portal iG, Matheus Mazzafera teria viajado até a Tailândia para fazer uma CRS (cirurgia de resignação sexual), onde os órgãos genitais do paciente são mudados, por meio de um procedimento, para o sexo oposto.

Sumido das redes sociais desde o ano passado, o youtuber apagou todas as fotos de seu Instagram e mudou sua foto de perfil para um desenho animado de pôneis. Acontece que, para os rumores ficarem ainda mais polêmicos, Matheus Mazzafera teria aparecido em uma suposta foto ao lado de dois amigos.

De acordo com o colunista em questão, uma pessoa que aparece abraçando dois amigos e fazendo biquinho em um maiô durante uma festa seria Matheus Mazzafera. Na foto, a pessoa ainda usa uma peruca preta e um óculos de sol, o que impossibilita ver o rosto com clareza.

No entanto, a ausência de respostas da equipe do youtuber levou os rumores adiante e o compartilhamento em massa do clique, que está presente na galeria desta matéria. Mas será que isso realmente procede?

Suposta foto de Matheus Mazzafera após transição de gênero gera polêmica

Depois da viralização da foto, coube a Gabriel Perline, também do iG, pioneiro na revelação da suposta transição de gênero de Matheus Mazzafera, esclarecer alguns fatos. Segundo o jornalista, a foto em questão pertence a uma artista internacional.

Perline alega que a pessoa da foto polêmica é o canadense James Insell, conhecido por dar vida à drag queen Jimbo, vencedora da 8ª edição do reality 'RuPaul's Drag Race: All Stars'. Na imagem, atribuída ao youtuber brasileiro, aparecem as também drag queens Kandy Muse e Jessica Wild.

A foto viral na web, inclusive, foi publicada pelo intérprete de Jessica em seu perfil do Instagram, e pode ser vista logo no final desta matéria. Ao que parece, a cirurgia de mudança de gênero de Matheus Mazzafera é real, mas a foto em questão não passa de fake news.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
Após suposta transição de gênero, Ma Mazzafera usa pronome feminino e revela erro médico em cirurgia: 'Tive perda de visão'
17 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias