Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mayra Cardi relata crise da filha por doença sem diagnóstico: 'Achei que ela ia morrer de dor'

Compartilhe no Facebook
Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Sophia teve uma crise devido a uma doença no intestino ainda sem diagnóstico conclusivo. Com apenas 1 ano, a menina passou o dia desta quinta-feira (15) no hospital para minimizar a dor. 'Achei que ela ia morrer de dor. Foi uma cólica que fez ela suar de tanta dor. Ela gritava. Eu quase morri!', relatou a life coach

Mayra Cardi desabafou sobre doença da filha, Sophia, nesta quinta-feira (15). A life coach gravou um vídeo no Instagram para contar que a herdeira de 1 ano, fruto do casamento com Arthur Aguiar, possui uma enfermidade no intestino que, todavia, não há um diagnóstico concreto até o momento. "Estou acabada, passei o dia no hospital. Sophia tem alguma coisa -que a gente ainda não sabe o que é- desde pequena", destacou a influencer. De acordo com a empresária, médicos estão investigando para ter um resultado conclusivo em breve.

Filha de Mayra Cardi teve crise: 'Achei que ela ia morrer de dor'

Mayra Cardi revelou ter ido ao hospital devido a um mal-estar repentino da filha, cuja guarda é dividida de forma informal com o ex-marido. "A Sophia teve uma crise, achei que ela ia morrer de dor. Foi uma cólica que fez ela suar de tanta dor. Ela gritava. Eu quase morri! Fomos para o hospital, fez radiografia... Ela teve que tomar algumas coisas para sair tudo o que estava dentro dela. Estamos agora fazendo check-up de tudo com o médico", avisou. Já nesta sexta-feira (16), a empresária gravou um vídeo com a menina para tranquilizar a web e mostrar que a herdeira está recuperada da crise.

Mayra Cardi acredita que doença tem relação com remédio usado na gravidez

Apesar de não ter um diagnóstico conclusivo, Mayra Cardi tem um hipótese do que pode ter causado esta doença na filha. A empresária teve uma alergia séria na gravidez e precisou tomar remédio. "Fui extremamente contra, mas minha alergia foi piorando. Fiquei toda empolada nas costas, pernas e barriga. A minha médica me impediu de recusar o medicamento, porque ficou muito sério e tinha risco de choque anafilático. Tive que tomar corticoide durante 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê", explicou a life coach, que está se mudando para São Paulo.

Mayra Cardi tomou antibiótico durante a amamentação

Mesmo sendo contra o uso de medicamentos, Mayra Cardi voltou a ingerir durante a amamentação. "Tive problema que abriu a cicatriz da cesárea e ficou jorrando pus. Infeccionou e teria que, inclusive, refazer a cirurgia. Para não ter que refazer, precisei tomar 30 dias de antibiótico. E, para quem não sabe, o bebê ainda está formando o intestino depois que nasce", explicou a empresária que ainda concluiu: "Ela tem um problema no intestino que acredito ser consequência dos remédios que tomei. Ainda não sabemos o que é".

Mayra Cardi fez dieta crudívora na gravidez

Mayra Cardi revelou ainda ter feito uma dieta especial para evitar doenças do gênero na filha durante a gravidez. "Sou muito contra a remédio, só tomo se estiver morrendo. Ainda mais durante a gravidez que fiz uma dieta crudívora, comi vegetais e frutas, nada de origem animal, nada morto e nada cozido. Fiz isso para proporcionar a melhor alimentação possível para o desenvolvimento dela", pontuou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.