Thais Fersoza exibe foto de infância e é comparada aos filhos, Melinda e Teodoro
Publicado em 6 de setembro de 2019 17:35
Por Patrícia Dias
Thais Fersoza mostrou uma foto com a irmã no Instagram. No post, a atriz homenageou Tatiana e deu detalhes da roupa usada na época do registro. 'Esse look era do meu aniversário que o tema da festa era Xuxa!', contou. Mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, frutos do casamento com o sertanejo Michel Teló, a apresentadora foi comparada com os herdeiros nos comentários da publicação
Thais Fersoza foi comparada aos filhos, Melinda e Teodoro, em foto de infância nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Thais Fersoza homenageou a irmã, Tatiana, e postou foto da infância
Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 1
Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem 2 filhos
Thais Fersoza vai matricular os filhos, Melinda e Teodoro, na escola
Thais Fersoza sempre compartilha momentos da família na web
Thais Fersoza fala abertamente sobre a maternidade na rede social
Thais Fersoza é adepta de looks cheios de estilo
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza usou as redes sociais para homenagear a irmã, Tatiana, nesta sexta-feira (6). No Instagram, a atriz compartilhou uma foto da duas ainda crianças. "Ontem foi dia de #Tbt #TbtFersoza e #DiaDoIrmão e eu não podia deixar de homenagear a minha, que sempre que pode está assim me protegendo, me colocando em seus braços! Desde pequena ('mermã' como ela me chamava) e até hoje não se mete comigo não viu... porque ela vira uma onça! Te amo, irmãzilda", escreveu a mulher de Michel Teló, que completou 10 anos de carreira. "Te amo montão e estarei sempre aqui!", retribuiu Tatiana.

Atriz comenta look usado na infância

Adepta de produções caprichadas, Thais deu detalhes da roupa usada na época da foto. "Esse look era do meu aniversário que o tema da festa era Xuxa! Na teoria eu estava de Xuxa e tinha até meu microfone de cabelinho lembram? P.s. 2: eu estava me achando o máximo e jurava q estava igualzinha a Xuxa!", brincou a atriz, responsável por entrevistar os técnicos do "The Voice" no lançamento da nova temporada do programa.

Apresentadora é comparada a filhos em foto

Nos comentários, a semelhança entre Thais e o filho caçula, Teodoro, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da youtuber. "Nossa o Teodoro é a sua cara. Tá a carinha dele nessa foto", comentou uma. "Só eu achei tu a cara do Teodoro?", questionou outra. "Cara de Teodoro", apontou um terceiro. Outros internautas, porém, compararam a artista com a primogênita, Melinda. "A Melinda é sua cara", notou uma. "Nossa, a Melinda é sua cara!", observou outro.

Influencer planeja colocar Melinda e Teodoro na escola

Mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, Thais divide experiências com os internautas nas redes sociais. Recentemente, a artista contou que vai matricular os herdeiros na escola em 2020. "Acho que vou sofrer um pouco, que a Melinda e o Teodoro vão levar mais na boa do que eu, vai ter que ser uma adaptação mais pra mãe do que pra eles. Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", afirmou.

Youtuber abre o seu coração sobre escolha

Fã de programas em família, Thais avaliou o novo momento. "Acho que esse momento é libertador para as mães no sentido de que eles estão aqui comigo, mas preciso deixar eles irem para o mundo, buscar novas experiências, novos momentos com outras pessoas, outras crianças, outros adultos", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'Atracadas'
De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'Atracadas'
17 de abril de 2024
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias